Moramos em estados diferentes(Maranhão e Paraíba) a gente nunca se encontrou pessoalmente, só nos vemos na web cam.Ele mora sozinho num apartamento.Ele dizia que viria me ver e passar um mês aqui mas que teria que ser bem planejado pois precisava juntar dinheiro, e que tava desempregado, recebendo um dinheiro só da casa que ele alugou. Só que como já passou 1 ano e 8 meses, pra mim tava ficando sem sentido uma relação assim sem poder se ver nem nada, e eu percebia que com o passar do tempo ele ficava querendo conversar sobre sexo, falando safadezas e não me senti bem com isso. Quando brigavamos ficavamos uns 5 dias sem nos falar. No inicio desse mês de abril brigamos e eu ja cansada disso tudo e de esperar ele que não sabe nem uma data certa de quando virá me ver, resolvi terminar. Ficamos uns 20 dias sem nos falar e há 4 dias ele voltou a me procurar entao eu disse que não sei se devo voltar com ele e que preciso pensar.

elas perguntam
4 7
eles respondem
29/04/2018 20h28
É melhor não reatar um relacionamento a distancia de 1 ano e 8 meses, mesmo gostando do cara?

Pode parar, só da certo se ele tiver um jatinho
29/04/2018 20h30
Eu pago a fiança com satisfação
mas não me.bota no xadrez com esse malandrão
que faltou com respeito ao cidadão
que é Paraíba do norte Maranhão!
29/04/2018 20h33
Vc nunca tocou o cara nem viu pessoalmente.
Me desculpe, benzinho, isso nunca foi um namoro.
29/04/2018 22h39
relacionamento a distância é igual cabeça de boi. Longe do rabo e perto do chifre.
elas respondem
anônima
29/04/2018 22h38
Claro. Pra que continuar com isso? Quase dois anos e sem nada de concreto.
Ele deve estar la com outras e você ai presa a esse "relacionamento".
Viva o real, moça.
anônima
29/04/2018 20h29
É melhor não reatar...
anônima
29/04/2018 20h32
Parei no: "a gente nunca se encontrou pessoalmente..só nos vemos na web cam.." Isto é relacionamento?
29/04/2018 22h30
Se você antes do término, não estava feliz, estava saturada com o namoro, acredito que não adiantaria nada voltar e continuar no msm tipo de relacionamento.
anônima
29/04/2018 22h33
Xeeeennntein... q mundo vivemos? Nem foi namoro fia.
anônima
29/04/2018 22h50
Paraíba me traz péssimas lembranças... ): Heuwhushw
29/04/2018 22h54
vcs nunca se viram. se vc se sente feliz estando cm ele á distância, então faça o q te faz feliz. mas não crie expectativa, vc deve estar ciente q ele fica cm outras, assim como vc com outros.mas se só virtual te faz bem...
as coisas acontecem quando devem acontecer, se for para vcs ficaram juntos, um dia vai acontecer, mas no momento vc deve priorizar sua felicidade,