Há dois tipos em minha cidade. As meninas que usam pouca roupa e as que são lindas de verdade (essas são até não se expõe tanto) mas parece que os caras tem fissura por essas garotas...

elas perguntam
4 4
eles respondem
29/04/2018 20h37
Ainda bem que você escreveu certo "alguns"
anônimo
29/04/2018 21h17
Vai por mim, o tipo que é "fissurado" por essas meninas que amam atenção, é o tipo que você deve passar longe.
anônimo
29/04/2018 20h44
Na cidade onde você vive tem dois tipos de adolescentes de acordo com você. Uma parte sendo as mais moderninhas, que usam roupas provocantes que não são necessariamente bonitas. E as bonitas.
Se os rapazes tem fissura por estes dois tipos de garotas então é algo lógico, porque são as disponíveis. A questão é que Facebook quem tem aparência sobressai mesmo. Mas curtidas não são necessariamente todos possíveis parceiros.
anônimo
29/04/2018 21h16
Eu prefiro as mais "comportadas", se bem que com pouca roupa ou com burca, não é problema meu.
elas respondem
anônima
29/04/2018 20h37
Eu não vi nenhuma das meninas pra opinar sobre a beleza delas. Mas acho que as que usam menos roupa talvez chamem mais a atenção por usar menos roupa e por serem menos tímidas. Parecem mais acessíveis.
anônima
29/04/2018 20h44
Pq são fácil demais
29/04/2018 22h21
Aqui à um tipo de pessoa, que é bem conhecido no mundo virtual.
Os "stalkers" geralmente, adoram observar às atividades alheias, e os mais desocupados, fofocarem sobre ela.
29/04/2018 22h22
Facebook zzZZ