Porque eu sou muito apaixonada por gente que me faz rir
votei em Bem humorado, bonito, cheiroso, e sem onde cair morto (financeiramente)
anônima
29/04/2018 20h58
Eu acho que é complicado escolher um desses estilos. Por isso, vou criar o meu. Eu gosto de caras brincalhões e engraçados, mas que saibam ser sérios quando necessário. Se for tímido, que seja só um pouco. Nada que o impeça de tomar atitudes quando necessário ou de ser firme, pois eu gosto de homens de personalidade forte. Não acho necessário que o cara seja rico. Mas acho bacana que seja trabalhador e esforçado. Sobre estilo, acho que um pouco de vaidade é bom, mas nada muito exagerado.
Não tá entre as alternativas, mas tenho que citar a inteligência. Um homem inteligente é tudo de bom.
anônima
30/04/2018 00h12
esse;
votei em Bem humorado, bonito, cheiroso, e sem onde cair morto (financeiramente)
29/04/2018 20h49
Com certeza o introvertido e com grana hahaha
votei em Introvertido, Gentil, Bonito, com grana e não muito preocupado com estilo!
anônima
29/04/2018 21h13
Adoro um tímido.
votei em Introvertido, Gentil, Bonito, com grana e não muito preocupado com estilo!
anônima
29/04/2018 23h43
Dentre as opções é a que mais me apetece.
No entanto se ele não tiver nenhum senso de humor e for um mimizento chato eu faço Questão de descartar na hora .
votei em Introvertido, Gentil, Bonito, com grana e não muito preocupado com estilo!
29/04/2018 22h29
Não tem jeito, vai ter mulher aqui que vai discordar de mim, porém é fato a gente se atrai pelo cara cafajeste, que não vale porra nenhuma, esses sempre despertam o nosso interesse e a vontade de conquistar o cara, o certinho, introvertido passa despercebido...
votei em Cafajeste, Extrovertido, sem grana mas de cabelo assanhado, bonito e cheiroso!
30/04/2018 23h34
Esse seria perfeito. E ainda dá para trocar o "com grana" por "se sustenta e pensa no futuro", que não altera minha preferência.

E tem que ser autoconfiante.
votei em Introvertido, Gentil, Bonito, com grana e não muito preocupado com estilo!
anônima
30/04/2018 00h09
Me fazendo rir já está valendo.
votei em Bem humorado, bonito, cheiroso, e sem onde cair morto (financeiramente)
29/04/2018 22h58
extrovertido, brincalhão, cheiroso, despreocupado com estilo.
o dinheiro pouco importa.
29/04/2018 22h53
Esse ne kkkkkkkkk
votei em Bem humorado, bonito, cheiroso, e sem onde cair morto (financeiramente)
anônima
29/04/2018 22h35
Entre 2 e 4 mas ...
votei em Introvertido, Gentil, Bonito, com grana e não muito preocupado com estilo!
29/04/2018 22h32
Por ser gentil e trabalhar rsrs.
votei em Introvertido, Gentil, Bonito, com grana e não muito preocupado com estilo!
anônima
29/04/2018 21h54
Mas tenho uma melhor opção em minha cabeça. Esses tópicos são sempre injustos.
votei em Introvertido, Gentil, Bonito, com grana e não muito preocupado com estilo!
anônima
29/04/2018 20h52
Esse
votei em Introvertido, Gentil, Bonito, com grana e não muito preocupado com estilo!
29/04/2018 20h51
Eita... nenhum. .. posso montar o meu?
Bem humorado, elegante, cheiroso e trabalhador...
votei em Introvertido, Gentil, Bonito, com grana e não muito preocupado com estilo!
anônima
29/04/2018 20h50
Votei em introvertido...
votei em Introvertido, Gentil, Bonito, com grana e não muito preocupado com estilo!
anônima
29/04/2018 20h49
Esse. Tô sendo clara.
votei em Introvertido, Gentil, Bonito, com grana e não muito preocupado com estilo!
anônima
29/04/2018 20h49
Aiai
votei em Introvertido, Gentil, Bonito, com grana e não muito preocupado com estilo!
eles respondem
29/04/2018 21h04
Esse eu ia fazer comer na minha mão.
votei em Bonito, Estiloso, Elegante, Rico, Bem Humorado e (descartar garotas é seu hobby)
29/04/2018 20h51
Acho difícil ter um voto q não seja o 2. Melhora esse Quizz cumpadi
anônimo
29/04/2018 21h12
Observando kkkkk
29/04/2018 23h56
Não se coloca "rico" e "bonito" numa mesma alternativa. Pode até ser o Satanás em pessoa, se for rico e bonito, está ótimo para elas.
29/04/2018 23h05
Ah, jogando gentil, bonito e com grana na mesma opção nem tem graça.

Mas enfim, já que é pra montar perfil tente esse do pai aqui:

Bem humorado, Extrovertido, cheiroso, trabalhador, saiba se vestir, Putão(adore uma putaria com a cremosa, não confundir com ser filho da puta) e o principal: INTELIGENTE.
votei em Bonito, Estiloso, Elegante, Rico, Bem Humorado e (descartar garotas é seu hobby)
29/04/2018 20h49
Pegar a pipoca pra acompanhar, vai ser uma decisão dificil pra elas
votei em Cafajeste, Extrovertido, sem grana mas de cabelo assanhado, bonito e cheiroso!