Briguei com o garoto que eu estava CONHECENDO e me deu vontade de mandar mensagem falando que eu estava com saudade, faz 10 minutos e ele nem respondeu. Agora além de estar com saudade, meu ego está aos prantos! Kkkkkkkk
Detalhe que eu não passei por cima do meu orgulho nem pelo meu exxxxx. Aaaaaaaaa

elas perguntam
6 6
eles respondem
29/04/2018 20h52
Vai dormir q amanhã tem aula, menina
29/04/2018 20h52
Deve ta com outra já já ele responde
29/04/2018 20h55
Se isso aí tá te fazendo se doer tanto eu só posso lamentar previamente porque tu ainda vai sofrer muito com os homi
anônimo
29/04/2018 20h58
Caso ele não responda, exclua o contato dele em todas as redes sociais e todas as fotos ou registros que faça lembrar dele. É só um rapaz que você está conhecendo então será mais fácil sufocar o sentimento, porque essa emoção eufórica despertada em você não sendo cultivada com lembranças será mais eficiente esquecê-lo, em comparação com, manter o contato. Mas espere concluir se ele realmente não está interessado.
Espere o momento, talvez ele esteja ocupado.
29/04/2018 21h00
Mas vcs estavam só ficando, por que quer agir como namorada?
anônimo
29/04/2018 21h14
O tempo cura tudo, segue o jogo.
elas respondem
anônima
30/04/2018 10h15
Galera... ELE RESPONDEU!
30/04/2018 10h18
Você está levando de boa, até riu ali. Faça isso mesmo, ria. A vida é uma piada ás vezes.
29/04/2018 20h53
Kkkkkkkk já passei por isso sim, dá um gelo nele agora. Pensa mais em vc.
29/04/2018 21h35
kkkkkk já fiz isso, ele me ignorou por algumas horas, depois ficamos bem de novo. Eu disse que queria esquecê-lo e ele disse que me ajudaria com isso '-', me bloqueou no WhatsApp, aí eu chorei pra caramba, aí na mesma noite enviei SMS e nada, ele só desfez quando mandei o segundo. Nunca haja por impulso.
anônima
29/04/2018 21h00
Como assim brigou com o menino que estava conhecendo?
29/04/2018 21h31
Se vocês ainda estavam se conhecendo não havia motivo para cobranças em cima dele. Você pode ter o assustado.