Já compartilhem aqui com vocês minhas experiencias com um amigo meu: ficou desde agosto querendo transar comigo, transamos semana passada e depois ele não falou mais nada de sexo e eu perguntei se ele queria repetir e ele disse "eu topo, só marcar de novo", e só.
Então. Temos um "grupo" de umas 4 pessoas que são amigos, porém eu sou a que conheceu eles por ultimo, então sempre estou excluída das conversas. Uns dias antes de transar com ele, eu comecei a ficar sentada no patio esperando eles chegarem, mas agora que transamos talvez ele pense que eu estou muito grudada nele, principalmente porque eu sento geralmente do lado dele. O que eu faço? Chego, subo direto ou espero eles??

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/04/2018 20h55
Eu ja respondi suas outras perguntas. E insisto em dizer que voce ta fazendo cagada!
Fora isso, voce ta se mostrando carente emocionalmente. Uma vez que fica nessa neura de chegar naqueles que voce diz serem seus ''amigos''. Nao consegue nem agir normalmente depois do ocorrido, obvio que tudo vai ficar estranho.
Para de correr atras desse cara, e de pessoas que nao vao atras de voce. Amigos te buscam, nao sao apenas buscados.

Se valorize,
Repense suas amizades,
E pare de banalizar sua sexualidade.
29/04/2018 21h05
Sobe direito, ta muito no pé dele. Quando ele quiser vc rejeita tb e ja abre o jogo fala que vc ta afim de algo mais sério
anônimo
29/04/2018 21h21
Espera, você quer sexo, compromisso ou amizade? Estou confuso.
elas respondem
29/04/2018 21h26
Vc se meteu em uma furada. Talvez ele nem quisesse tua amizade, queria só sexo mesmo.

Essa coisa de "estou sempre excluída das conversas" não é coisa de amigos verdadeiros, quem é amigo inclui ao invés de excluir.
anônima
29/04/2018 21h14
Age naturalmente como se nunca tivesse transado com o cara, simples. Parece que ele não curtiu o sexo contigo e não quer repetir a dose. E pelo visto está bem arrependido.
29/04/2018 21h00
Claramente você não dá conta de sexo casual, o cara só tá a fim de sexo mesmo contigo