Quando dou uma pausa no anticoncepcional, minha líbido aumenta e muito, mas acho desconfortável manter relações nessa e evito por causas das cólicas também. Será que é normal aumentar tanto a líbido nessa época?

elas perguntam
2 8
eles respondem
29/04/2018 21h44
não posso te ajudar nessa questão
29/04/2018 21h44
Normalíssimo.
elas respondem
29/04/2018 21h58
Não tomo anticoncepcional, e minha libido tbm aumenta durante o período menstrual.
30/04/2018 22h55
Minha libido aumenta MUITO no período menstrual.
Eu fico terrivelmente tarada, querendo tudo e todos a qualquer momento.
anônima
30/04/2018 22h54
Um pouco
29/04/2018 21h45
Aumenta muito durante a menstruação, baixei um aplicativo e nele mostra a semana que estarei ovulando novamente, além dos dias férteis por níveis: baixo, médio, alto risco de gravidez, porque na verdade a menstruação ocorre em diferentes ciclos. Então é normal sim.
29/04/2018 21h51
Se você usa AC, teoricamente você não tem período fértil. Em mulheres que não usam hormônios exógenos, a libido flutua muito mesmo
anônima
29/04/2018 21h54
Normal. A minha aumenta um pouco antes de vir a menstruação.
anônima
29/04/2018 22h25
Sim, aumenta bastante o que é um pouco triste pq não estamos em condição de fazermos nada kkkkk
30/04/2018 22h53
Sim. Em alguns dias do mês a mulher fica mais excitada e suscetível ao sexo - no período fértil dela (você fica pensando em sexo o dia inteiro). Isso acontece só quando ela não toma anticoncepcional, pois o remédio tem hormônios que inibem a fertilidade, logo, ela fica sem período fértil. Não sei se acontece igual para todas.