conversava com um rapaz pelo whats,ele demorava quase um dia pra responder minhas msg e fiquei com ele uma só vez, mas parei de falar com ele durante seis meses e há dois meses atrás ele me pediu pra chamar ele no whats e eu disse que tinha desinstalado....agora eu chamei ele no whats, aí falei pra ele que tinha parado de falar com ele pq eu não corria atrás de ngm...a gente conversou normal, e agora ele tá me respondendo na mesma hora e até falou que queria me ver

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/04/2018 21h48
É como observar aqueles programas do Discovery em que um coelhinho da neve é estraçalhado por um predador.
29/04/2018 21h45
Eu acho que isso nao prova em nada que ele te da valor. So que ele mudou a estrategia pra ter mais sucesso pra te pegar de novo e acabar em sexo (na minha opiniao).
30/04/2018 01h34
Já respondi
anônimo
30/04/2018 01h52
Se vc quiser sair, transar e tchau segue o papo. Dificilmente vai encontrar valor nesse cara para mt mais do q isso.
elas respondem
anônima
29/04/2018 21h46
Quando tu pegou a senha era a número 6283 depois que ele comeu as que estavam na frente chegou a sua vez.