1.68K  09/05/2018 16h52

Estou ficando com um rapaz há uns 3 meses e toda semana temos relações. Porém eu não tomo e não posso tomar anticoncepcional por questões de saúde. Então meu único método de prevenção é a camisinha mesmo.
Mas há uma certa resistência da parte dele pra usar. Eu sempre tenho que pedir mais de uma vez pra ele colocar, ele faz uma cara feia e coloca. E outra: ele não goza com a camisinha.
Confesso que já fizemos algumas vezes sem (corri o risco), mas toda vez eu fico neurótica depois imaginando uma possível gravidez.
Então decidi que não irei mais deixar de usar, porém tenho receio que ele desanime com isso! Já que ele não goza assim.

elas perguntam
11 8
eles respondem
29/04/2018 22h17
Filha é bem simples: ou ele come com camisinha ou tu dá pra outro que use.

Tu não usa anticoncepcional. Vai que engravida? Ele vai assumir? Tu vai abortar? Vai ter condição de sustentar uma criança e mudar toda tua vida por que esse vagabundo tá brabinho?

Não goza? Punheta, boquete.
29/04/2018 22h15
Meu, gravidez é o de menos.
Voce ta ficando com ele a apenas 3 meses. Pede um exame de Dst's pelo menos.
Acho pessimo voce ficar nessa em um relacionamento que nao ta nem serio ainda.
Voce pode ficar gravida e ai, ele vai ter peito pra assumir o filho?
E se voce pegar uma DST?

Meu, pra voce fazer sexo com alguem sem camisinha. Uma coisa tem que ficar clara: EXCLUSIVIDADE SEXUAL.

Nao da pra manter isso, com ambos transando com outras pessoas. E se ele fizer com outras, como ele faz contigo (sem camisinha), voce ta FODIDA.
29/04/2018 22h15
Na boa, exija e já era. Camisinha é um limite.
anônimo
08/05/2018 20h38
Se o cara não respeita sua escolha de se prevenir (lembrando que camisinha serve mais do que pra gravidez. Tem toda a questão da proteção contra IST), não acho que deveria continuar com um cara assim, que faz cara feia por algo que tem a ver com sua saúde. Se não goza com camisinha, porque não finaliza depois se masturbando ou você o masturbando?
09/05/2018 16h52
Existem outros métodos contraceptivos. Basta consultar um ginecologista.
anônimo
09/05/2018 00h32
se o pau dele sobe com camisinha tem que usar
anônimo
08/05/2018 21h06
Certo ele, camisinha é uma merda.
08/05/2018 20h40
ta maluco, mto risco...seu corpo suas regras kkkk
anônimo
29/04/2018 22h33
Está brincando com fogo kkkkkkkk
anônimo
29/04/2018 22h18
Só não de o nome de enzo.
29/04/2018 22h17
fala pra ele, coloca a camisinha ou fica sem rangar
elas respondem
anônima
29/04/2018 22h16
Dispensa esse cara. Se ele não se sensibiliza com seu problema de saúde e só pensa no prazer dele, ele não vale a pena.
08/05/2018 20h31
Correr risco de engravidar já é horrível, mas mais horrível ainda é risco de pegar doença!! Exija camisinha sim! E que se foda o cara, ele tem que ter o mínimo na consciência. Se o cara não aceitar, arrume outro, pq é melhor sozinha do que mal acompanhada...
anônima
29/04/2018 22h14
Se ele desanimar ou não gozar, problema dele.
Pense em você! Use sempre.
Quem te garante que ele só está contigo?
Isso tudo é desculpa pra não usar.
Homem que é homem goza independente se está de camisinha.
anônima
29/04/2018 22h19
Se ele não gosta de usar camisinha, manda embora. Quero ver se eventualmente você engravidar ele vai assumir a criança numa boa, daí vai jogar na tua cara que você não se cuidou!!
29/04/2018 22h26
Camisinha não é só gravidez monamu
Esqueceu das dst? Pois é, melhor pular fora, mó embuste
anônima
09/05/2018 00h30
Eu faço sexo com meu namorado há 5 anos e nunca deixei de usar camisinha, não te exponha tanto por um rapaz que tu mal conhece, pior que engravidar é pegar DST
08/05/2018 21h11
Fiquei imaginando com quantas ele transou sem camisinha... é um risco, viu....
30/04/2018 23h03
Situação complicada. Existe algum método anticoncepcional além da pílula que você possa usar? DIU, injeção, anel vaginal, adesivo, subcutâneo? Já conversou com um ginecologista para ver outras possibilidades?

Você tem todo o direito de exigir camisinha, seria boba se aceitasse correr risco de engravidar só para agradar seu parceiro. A questão é que ele pode desanimar sim. Por isso - se o namoro for importante para você - sugiro buscar outro método anticoncepcional que não seja a camisinha e que não te faça mal, assim o sexo fica bom (e seguro) para os dois.