2.41K  04/05/2018 10h14

Os meus seios são pequenos e durinhos, mas estão sempre com os faróis ligados, tenho blusas e vestidos que ficam feios usando sutiã. Queria disfarçar ao invés de sair com faróis ligados. Pq já percebi que as pessoas ficam olhando.

elas perguntam
8 7
eles respondem
04/05/2018 10h14
Usa top ué. Acho mais sexy que sutia normal.hehe
04/05/2018 10h14
Faróis acessos chamam atenção
anônimo
29/04/2018 22h21
Não acho feio. Mas se quiser disfarçar, tudo bem.
29/04/2018 22h23
Com seios durinhos e pequenos fica feio sair sem sutiã?
É uma maravilha, perfeito.
anônimo
29/04/2018 22h20
Não fica feio não.
Acho que só ficaria se eles fossem muito caídos, quase chegando na cintura, muito flácidos e tal.

Mas como você já percebeu, chama atenção, os homens ficam olhando bastante.
29/04/2018 22h27
Se for muito pequeno fica feio sim. Fica parecendo molequinho punheteiro, ou menininha de 12 anos com peitinho em formação husahas.
04/05/2018 08h21
Não acho que a questão seja feio ou bonito, acho que deve se despir do pré julgamento dos outros e colocar aquilo que gosta.
Tem gente que vai te julgar dizendo que é sex ou ousada, outros que é vulgar...

Eu particularmente vejo a mulher que se veste de forma sensual como uma mulher poderosa.
anônimo
04/05/2018 09h56
Acho assédio
elas respondem
anônima
29/04/2018 22h19
Usa aquele protetor de mamilo.
Não acho feio não. Se o seio é pequeno e duro pode se dar ao luxo de não usar sutiã.
anônima
29/04/2018 22h22
Não fica feio, relaxa!

Tenho os seios pequenos também e uso aquele protetor de mamilos de silicone. Super funciona.
Caso queira, tem na farmácia um protetor chamado Lib.
29/04/2018 22h34
Meus peitos devem ser iguais aos seus, pequenos e firmes, saio sem sutiã direto, aliás, detesto sutiã
29/04/2018 23h46
Fica ótimo, eu tb sempre saio sem, principalmente com blusas e vestidos de alcinha.
anônima
29/04/2018 23h42
Odeio usar sutiã. Meus seios são pequenos indo pro médio... Só uso porque se eu sair de casa sem, a minha irmã ou alguma tia minha já berra logo: "Vai colocar um sutiã. Teus peitos tão tudo aparecendo na blusa" ZzzzZ O bom de ter peitinho pequeno é que a gente não é obrigada usar sutiã, mulher de seios grandes é que necessariamente precisa, porque seios grandes chamam mais atenção.
anônima
29/04/2018 22h56
Meus peitos são iguais ao seu,
eu não uso sutiã, felizmente.
30/04/2018 23h14
Se te incomoda usa aqueles adesivos de silicone para mamilos.

https://www.americanas.com.br/produto/16421904/adesivo-tapa-bico-de-seios?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=1

Parece que os homens não se importam não, eles até gostam rsrsrsrs