Tenho namorada, e amigos de longa data. Acontece que já faz um tempo que não consigo achar alguém para uns roles, que não seja minha namorada.
A maioria dos meus amigos está namorando, e sinceramente, eles são e sempre foram meio arregoes desde antes dos respectivos namoros. Bem frescos as vezes e não fazem a coisa acontecer. Mas são bons amigos fora isso.
Minha namorada é super parceira e eu adoro sair com ela, mas ela mora em outra cidade e as vezes ela está brava/tpm/ etc e ela tende a ficar bem estressadas em momentos que eu só queria ficar de boa e conversar.
Acontece que to com aquele sentimento de querer conhecer gente nova sabe? Mas acabei a faculdade, to procurando trampo ainda e minha cidade é meio pequena.
Sério, eu tenho amigos, mas as vezes me sinto solitário. Parece que falta aquela companhia para aproveitar um domingão de boa e tomar uma breja.

Alguém já usou algum app para conhecer gente nova? O tinder serve para isso também?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
29/04/2018 22h42
Serve . Uso por isto. Gosto de conhecer pessoas e nem sempre p sair. Só p conversar mesmo
29/04/2018 23h04
Aqui tem como fazer amizade
anônima
29/04/2018 23h08
Aqui tem como fazer amigos.
Procure saber quem daqui mora próximo à você e pede um contato, combinam de jogar bola, tomar uma breja sei lá.
eles respondem
29/04/2018 23h10
Venha pra o lado negro do Elaele.
29/04/2018 22h59
Cara, tô igual você. Mudei de cidade, perdi todos os meus amigos. Tá foda pra caralho.

Às veze quero fazer um programa de amigos mesmo, e não tenho com quem. Só saio com a namorada
29/04/2018 23h10
Preciso de app não, a onde eu chego faço amizade facil sou bom em conhecer pessoas
anônimo
26/07/2018 20h40
Não!