Eu fiz alguns exames de rotina, não tenho nada e também não posso engravidar (tenho problema de saúde). Mas só que meu companheiro nunca quer colocar camisinha, qdo coloca fica um tempo e depois tira sem minha permissão. Fico triste e já conversei várias vezes e ele continua assim. Ele sempre quer fazer sem camisinha.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
30/04/2018 22h44
É um motivo pra ir pensando em um nome.
29/04/2018 22h52
Pra acabar um casamento não. Mas é um motivo pra não começar um.
elas respondem
30/04/2018 22h42
É um direito seu querer usar camisinha. Mas, por qual motivo se nenhum de vocês têm doença e você não pode engravidar?
29/04/2018 22h48
Se você já conversou e não tem jeito, sim.
29/04/2018 22h52
Nossa, eu acho muita falta de respeito
anônima
29/04/2018 22h55
Sim, é motivo pra terminar. Se já conversou e não adiantou de nada.. É a única saída.
E ele não tem esse direito de tirar sem a tua permissão.
29/04/2018 22h58
Que absurdo.
Se vc parasse na hora o deixando na mão, duvido muito se ele não mudaria e se nao te quisesse mais te faria um bem enorme