Eu não sou gorda, só que tive duas gestação na primeira não engordei muito,na segunda já é tive muitos problemas durante a gravidez tive alergia no corpo,e no dia do parto como seria normal o meu filho mudou de posição e as enfermeiras teve que forçar emcima da minha barriga pra colocar na posição, pois não queriam que eu fizer cesárea. Aí tive umas celulites e ficou aquele excesso de pele não muito,mas dá pra perceber pq não sou gorda e parece como se tivesse uma barriguinha e ficou flácida, tenho vergonha de colocar biquíni. Aí vi na internet que essa cirurgia resolveria o meu problema,mas queria se informar mais sobre e qualquer o valor seria?

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/04/2018 23h01
Se é pouca coisa o melhor é tu engordar um pouquinho pra dar aquela acomodada. Essa cirurgia é mais pra casos de pessoas que perderam muito peso e tal, fica a cicatriz e toda cirurgia tem risco né.
elas respondem
anônima
29/04/2018 22h59
Obs
anônima
29/04/2018 23h04
Minha mãe fez qdo mais jovem. Juro q pensei q ela fosse morrer na recuperação. Mas ficou lindona. Não tenho coragem de nenhum procedimento cirúrgico pq minha linda mãe me traumatizou
anônima
29/04/2018 23h06
Ainda não fiz mas está entre meus planos com prioridade máxima .Conheço bastante gente q fez