eu mooooorrro de vergonha kkkk

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/04/2018 01h56
Tb tenho cara de novo, isso é ruim que Porra
anônimo
30/04/2018 06h08
Nao se deve depender de pessoas assim que nao respeitam os outros para nada; julgar qualquer coisa pela aparencia seja quem for demostra falta de inteligencia por faltar raciocinio, alem da moral baixa, tem que sentir sentir pena e desprezo.
elas respondem
29/04/2018 23h18
Podem até te olhar mas duvido que estão debochando. As pessoas estão mais preocupadas consigo mesmas.
Dever ser coisa da sua cabeça, talvez está projetando seus pensamentos sobre você mesma nas pessoas. Desencana.
29/04/2018 23h06
Voce é sequinha?
Nao tem seios ou bumbum?Tamanho? Talvez seja isso ou sua postura
29/04/2018 23h12
Eu achei bizarro quando, dia desses, pediram minha identidade pra entrar em um bar. Não sabia se me sentia lisonjeada ou não rs