5.85K  30/04/2018 10h00

Eles são casados faz alguns anos e tem filhos, meu primo provavelmente traiu ela alguns anos atrás,vivia indo em festas sozinho, não sei se acontece ainda. Mas então, fazia tempo que não tinha contato com eles mas recentemente passei a seguir ela no insta, ela vive fazendo stories mostrando o corpo e tal, acho ela extremamente linda nunca tive tanta vontade de pegar alguém assim, mto menos casada, smp fui contra isso, mas agora não to pensando direito,só sei que quero pelo menos tentar, pensei em fazer um perfil fake meio admirador secreto pra testar ela..galera oq devo fazer? oq fariam?

Ela é mais ou menos 15 anos mais velha que eu, tenho 23, será que deve arriscar?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
29/04/2018 23h23
Vai gerar uma guerra na família. Toma juízo, garoto. Tem tanta gente solteira por aí e vc querendo arrumar uma encrenca desse nível só por umas bimbadas? rs Fala sério!
29/04/2018 23h42
Para mim não deve, para que isso? Vai correr o risco de causar um atrito familiar, msm que ela n conte p o marido dela, no mínino ela se afastará de você. Isso é, sem usar o fake, usando-o, estaria enganando ela, pior ainda!
O fato do marido dela ter sido Provavelmente infiel é algo particular deles e que talvez ela saiba, sem dizer que ela é mais velha, provavelmente bem ciente do que quer, n se arriscaria numa aventura qualquer.
Ter desejos por ela não é garantia de nada, talvez esse desejo tenha se reforçado em vc por, acreditar q ao se aproximar dela, e sabendo ou desconfiando das aventuras do marido dela, essa conquista teoricamente seria fácil.
Gaste o seu tempo e empenho em uma moça solteira e de preferência que n seja membro da sua família.
29/04/2018 23h22
Deveria se afastar
anônima
30/04/2018 01h08
cara não faça isso pro seu proprio bem, arranje uma solteira vai ser melhor , mesmo que ela saiba que já foi traida isso não quer dizer que ela vai trair também
anônima
29/04/2018 23h30
Não julgo, quando eu era casada quase trair ele com o irmão dele q era meu cunhado,que não saia da minha casa,mas não tive coragem se afastei dele. Hoje estamos separados e temos um filho, então sempre mantenho contato. Mas sempre manti essa história em segredo é ele também,pq o máximo que chegamos a fazer foi trocar fotos.
anônima
30/04/2018 02h35
Eu também não li, e só digo uma coisa... Vai procurar uma mulher disponível. A melhor coisa que você faz para todos.
eles respondem
29/04/2018 23h23
Tu tá é com muita porra acumulada aí filho. Come umas piranhas que isso passa. Depois leva umas bala nos cornos e vai pra vala.
30/04/2018 01h31
Se um parente ou amigo próximo tentasse comer minha mulher, eu poderia ir para a cadeia e tudo, ser chamado de monstro e derivados. Mas com certeza este ser não veria o pôr do sol novamente. Detesto traição envolvendo família ou amigo próximo, isso é coisa de demônio sem duvidas. Cuidado você não terminar no caixão com essa brincadeira, meu chapa.
29/04/2018 23h26
Talarico.
Tipo respeitadissimo na quebrada
30/04/2018 01h12
Vou nem ler, já sei que é talarico
anônimo
30/04/2018 02h31
Galera eu fiz a pergunta, valeu pelas dicas e os xingamentos, eu penso igual a mtos que me aconselharam a não fazer nda, por isso essa situação é tão conflitante na minha cabeça, já respondi perguntas aqui condenando da mesma forma que outros fizeram, só me resta a aprendizagem de julgar e condenar somente coisas que eu já tenha vivido. Não vou dar em cima dela nem nda do tipo, se ela desse em cima,eu ficaria e certeza que os que me condenaram ao ver quanto ela é extrmanente linda, fariam o mesmo.
Pros matador de talarico e bla bla bla, só fica reflexão de um velho pensador..Meça suas palavra..
O próximo pode ser vc.
anônimo
30/04/2018 10h00
Eu não iria, se você nunca pensou em ficar com alguém casada continue assim. Ainda mais quando é família, já pensou em alguém descobrir? Um momento pode acaba com sua vida. Minha grande dica é, deixar de seguir e se afastar, tem tantas mulheres solteiras procurando alguém que você não tem ideia.
anônimo
29/04/2018 23h28
Pelo seu relato esse casamento dos dois está afundando, eu acho mais é que a gente tem que ser feliz, se vc está interessado vá a luta e não ligue para o que as pessoas vão dizer, elas mandam vc se afastar até que passem pela mesma coisa, e te digo mais, se um dia algum cara ficar afim da sua mulher, ele vai tentar ir pra cima do mesmo jeito. Ninguém respeita o relacionamento de ninguém, portanto faça o fake e tente pegar.