Conheci um ricaço, me prometeu muitas coisas , me pediu p eu sair do site de "prostituição"
E ser a namorada ( não sei se ele leva a serio) dele , e quer q eu vá passar uma semana com ele em São Paulo, ele vai a trabalho e quer q eu o acompanhe, nunca sai do meu estado fico receiosa , mas ao mesmo tempo quero ir conhecer outro estado e sem falar dos benefícios q posso vim a ganhar
A pergunta é
q mediadas de segurança devo tomar?
conhecemos a pouco tempo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
29/04/2018 23h25
Me recuso a ajudar sem antes ver a página referida.
29/04/2018 23h28
Me recuso a ajudar sem antes ver a página referida 2
anônimo
30/04/2018 00h20
Não quer mais te contratar como freelanche.
anônimo
30/04/2018 09h56
Se você for, procure se encontrar em locais públicos bem movimentados, e procure saber mais sobre a pessoa, hoje em dia não dá mais para confiar em ninguém e muito menos que tem muito dinheiro.
30/04/2018 00h18
Uma hora isso vai acontecer, só com a experiência que você vai criando inteligência de mercado. Recomendo encontrar uma mentora para ir de orientando.
Mas já estabeleça acordos com os clientes do seu jeito mesmo.
30/04/2018 01h53
E aí se foi?
elas respondem
anônima
29/04/2018 23h26
Eu iria. Mas antes pegaria os antecedentes criminais e psiquiátricos dele
anônima
30/04/2018 10h01
Cuidado, pode ser alguém violento, pode ser um doente..
O que vale maus ora você, sua vida ou dinheiro?
Pensa.
anônima
08/05/2018 01h55
Você foi?