Vc namoraria com uma mulher que tem um ex que ainda tem esperanças depois de 3 anos, mesmo ela não dando esperança nenhuma?
E ele as vezes mostrando ser agressivo?

elas perguntam
8 5
eles respondem
30/04/2018 02h04
Tenho paciência não
anônimo
30/04/2018 02h14
Quanto mais problemas ela traz na bagagem menos eu me interesso, quero paz.
Já tenho meus problemas pra resolver, não quero alguém que me traga mais.
29/04/2018 23h30
Olha, se fosse so isso. Eu nao veria problema. Mas insistiria para ela fazer um BO contra o ex.
29/04/2018 23h31
Ah se algum Zé ruela ia ter culhoes pra fazer isso comigo.
anônimo
29/04/2018 23h32
Existem vários casos de ex matando o atual da namorada, então é melhor matar ele primeiro. Hahaha
anônimo
29/04/2018 23h38
Eu namoraria sim. Se o cara ficasse insistindo contra a vontade dela eu teria uma " conversinha" com ele.
anônimo
30/04/2018 14h04
Uma tia minha já passou por um relacionamento assim, vi como é perigoso, homem assim é traiçoeiro.

Se estou conhecendo uma mulher e descubro que ela tem um ex desequilibrado e ainda apaixonado por ela eu perco o interesse na hora.
Agora, se eu tiver namorando e do nada aparece esse ex louco, insistiria a fazer um BO, e nesse caso o melhor é mudar de bairro de preferência do outro lado da cidade.
30/04/2018 23h27
Eu não tenho paciência mesmo para isso, só se eu estivesse realmente apaixonado por ela.
Quanto ao ex? Ia dar merda, pois sou um homem muito vingativo (infelizmente).
elas respondem
29/04/2018 23h34
Voce dá liberdade para isso acontecer, pq caso não tenha ele tem problemas psicológicos.
Bom, tem varios metodos para se prevenir, mas me parece que gosta
anônima
29/04/2018 23h38
Não sou homem mas confesso que me preocupa ler esse ex aí. E ainda demonstrando ser agressivo . Se fosse comigo tentaria impor limites de todas as maneiras, evitaria o contato antes de iniciar qualquer relação. Prezo pela minha vida .
anônima
30/04/2018 12h37
Amiga ja passei por isso e sei como é, não se importe com esses usuarios que só sabem julgar, aqui ate as proprias mulheres são machistas, e sempre colocam a culpa na mulher como se a mulher fosse culpada, como se estivesse gostando da situação mais só quem ja viveu iso sabe como é a situação.
O que vc deve fazer primeiramente é um boletim de ocorrencia.
Depois bloquei ele em todas as redes sociais e whatsapp, chamadas e SMS, bloquei tambem a familia e amigos dele.
Não o trate mal, mas tambem não seja simpatica, reaja normal, desconverse e saia fora.
Evite frequentar os mesmos lugares que ele frequenta.
Evite passar na rua dele .
Quando voce começar a ficar, namorar, evite passar com o novo pretendente na frente dele, isso é chato, as vezes a gente se sente refem dessas pessoas, mas é o melhor que se faz, previne varios problemas, quanto menos ele te ver, mais ele vai te esquecer.
30/04/2018 22h35
A maioria dos homens que insiste em ex namorada é porque de alguma forma ela permite contato, mesmo que não queira voltar de fato. Se este não é o seu caso denuncie, pois, ele é louco.
anônima
30/04/2018 22h36
Futuro crime passional.