conversava com um rapaz pelo whats,ele demorava quase um dia pra responder minhas msg e fiquei com ele uma só vez, mas parei de falar com ele durante seis meses e há dois meses atrás ele me pediu pra chamar ele no whats e eu disse que tinha desinstalado....agora eu chamei ele no whats, aí falei pra ele que tinha parado de falar com ele pq eu não corria atrás de ngm...a gente conversou normal, e agora ele tá me respondendo na mesma hora e até falou que queria me ver

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/04/2018 23h33
Eu acho que ele quer te comer
29/04/2018 23h36
Ele vai fazer de tudo pra passar a rola em ti e voltar correndo pro vídeo game dele.
anônimo
29/04/2018 23h40
Deve estar na seca e querendo sexo.
30/04/2018 01h00
Ele não tem outra aí lembrou de vc, vai passar o pepino depois vai arrumar outra.
elas respondem
anônima
30/04/2018 01h03
vc falou que não corria atráz de ninguém por isso ta respondendo na maior rapidez
anônima
30/04/2018 01h07
Menina,tu fez três perguntas sobre esse menino, e ainda diz que não tá correndo atrás. Ta na cara o que ele realmente quer.