Seguinte galera eu falava com uma menina a um tempo atras e ela sumiu do nada no whats a ultima msg que mandei tem uns 15 dias e nada dela responder ai eu penso comigo acho que nao seria muito bom eu falar nada ate q ela retorne mas pq ela faz isso ela diz q ta estudando mas vejo ela online ainda e sempre quando posto alguma coisa no status ela visualiza e nada de responder a msg o que eu faço ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
29/04/2018 23h36
Ela não está na mesma sintonia. Talvez o ex reapareceu, voce nao é mais agradavel... complicado

Dê um tempo e depois a procure, quem sabe?!
29/04/2018 23h36
deve tá fazendo jogo, algo q particularmente detesto.
ou ela pode estar estudando e não tem tempo para conversas longas, acho pouco provável.
fica uns 5 dia sem por nada no status.
faça algo pra ela não saber nada da sua vida por um bom tempo. as vzs funciona.
29/04/2018 23h41
Desencana, ela não está a fim.
30/04/2018 00h18
Ela está ignorando você. Simplesmente isso.
30/04/2018 13h26
Ela não está interessada.
eles respondem
29/04/2018 23h38
Ela não quer nada contigo porra. Deixa de ser guri.
30/04/2018 01h06
Ela não quer nada.