2.8K  04/05/2018 02h03

elas perguntam
10 12
eles respondem
29/04/2018 23h42
Fácil só parar de dar. Mais vc não gostava falou que era bem tratada
29/04/2018 23h39
Arranja um coitado carente com síndrome de salvador. É o jeito mais rápido e facil. Mas tu tem que saber que tá usando a pessoa então não é exatamente jogo limpo.
30/04/2018 00h10
Invista no seu patrimônio que terá condições de deixar a profissão no futuro, também terá condições se a profissão resolver te deixar.
anônimo
04/05/2018 02h03
Busque a Deus, procure um bom padre, uma boa Igreja e conte a sua história. Eles saberão puxar você pelo braço e te arrancar disto para os braços de Deus.
anônimo
04/05/2018 01h43
Pela porta.
30/04/2018 22h17
Estudar, trabalhar, conseguir um emprego de meio periodo, conseguir bolsa de estudos. Depende do que voce quer pra sua vida.
anônimo
30/04/2018 00h14
Uma vez prostituta, sempre prostituta, ♫ ♪
prostituta sempre você vai ser, ♪ ♪
seu maior prazer é liberar ♫ ♪ ♫
você da pro trouxa e o faz pagar ♪ ♫
sempre, sempre, sempre, ♫ ♫
uma vez mulher puta, mulher puta até morrer. ♫ ♪

Agora que satanás já usou e abusou do seu corpo você quer parar?
Nada disso!
anônimo
30/04/2018 08h52
Vire mulher de verdade, arrume um emprego, vire gente.

È bom quando a mulher fala que ja fez isso pq assim fica facil saber quem presta quem merece ser tratado com respeito, só saio com puta se for muito bonita me respeitar e tal sabendo que qualquer coisa é melhor do prequito sujo imundo passou ali trocentas rolas, nao vale nem 1 centavo.

Vagabunda, homem nao pode vender a rola por 700 reais, e mesmo se pudesse, é melhor trablhar honestamente para conseguir sustentar a vida.
03/05/2018 12h33
Sempre aumente o valor, pois vai chegar uma hr q ninguém vai pagar, porém vc ainda tera dinheiro dos programas anteriores
03/05/2018 21h02
procurando outro emprego. mas já vi mulher que saio e voltou porque ganhava mais.kkkkk
elas respondem
anônima
29/04/2018 23h41
Arrumando um outro emprego. Duro é se contentar c um salário de 1.200 a 1.500 por mês mais descontos
anônima
29/04/2018 23h47
arranje um emprego e peça ajuda de Jesus p/ sair dessa ,pois é dificil quem se envolve com isso se acostuma a sempre ter dinheiro, então é dificil esperar um salário por mes e peça que Jesus tire a vontade de vc se prostituir pois não é correto diante de Deus, é pecado, peça perdão a Deus e conte pra Jesus o que vc sente e o que vc quer , que ele vai te ajudar , Ele te ama. deixo pra vc a palavra - Pq Eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito pensamentos de paz e não de mal p/ vós dá o fim que esperais então invocareis e ireis e orareis a mim e eu vós ouvirei , e buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29;11-13
anônima
30/04/2018 00h03
Tenho duas amigas que eram GP,a única forma que eles saíram dessa vida foi casando, uma casou com um cara que era cliente, hoje eles moram em Londres em vivem super bem, recentemente tiveram uma filha,e a outra mudou de cidade e acabou casando com um rapaz que conheceu. Vejo pessoas falando pra procurar trabalho, como fosse fácil,quem entra nesse mundo que é puro luxo, não vai querer viver com uma merreca de salário,tiro pela minhas amigas elas ganhava o que eu não ganho nem em 4meses trabalhando,e fora a vida boa e o tempo todo em academia, lojas e etc...
Quando via a vida que elas levavam, confesso que tinha uma certa inveja, mais jamais ia me prostituir,pois tenho filhos e sei lá isso é pra mim não,mais que é tentador é. Não julgo pois cada um sabe de si,e o corpo é seu e faz o que quiser!

Mas se não está conseguindo sair dessa,procure uma ajuda.
30/04/2018 22h15
Ué, você não estava toda empolgada com o novo emprego? Estava até fazendo propaganda.

Já se deparou com a parte sombria da profissão?

Independente de qualquer coisa é um direito seu sair. Se for possível para você, simplesmente arrume um outro emprego. Se não for, busque ajuda de uma assistente social da cidade onde você mora.
29/04/2018 23h40
" Fui prostituta durante uma semana. E fui mais bem tratada . Do q quando era uma boba apaixonada. "
Mas nao foi só naquele momento? Achei que gostava
Se voce gosta continue e se quer sair, faz igual como entrou, apenas saia
anônima
29/04/2018 23h41
no outro relato tu não tinha dito que tava gostando dessa vida?
anônima
30/04/2018 08h28
Eu sai, fui trabalhar em logística, ganhar pouco, troquei o telefone e nunca mais cheguei nem perto da casa que eu trabalhava. Ganhava dinheiro, mas era uma vida vazia.
Agora tenho uma vida normal.
anônima
30/04/2018 08h08
-Pegue o seu dinheiro e pague uns cursos ou abra um negócio
-Arrume outro emprego
anônima
29/04/2018 23h55
Parabéns por querer buscar uma vida melhor .Use o dinheiro que ganha para fazer algum curso profissionalizante ou esses livres(de quatro semanas mais ou menos) aí você pode procurar emprego como vendedora, recepcionista .Pode também estudar para concurso ainda que seja um caminho mais longo , se você quiser , chega lá :p
Pode fazer uma faculdade, abrir uma micro empresas, vender pela Internet, etc.Tem tantas coisas .Mas busque o que realmente preenché sua alma.
anônima
30/04/2018 22h50
Ja era
anônima
29/04/2018 23h42
Se vc fosse do RJ, eu iria sugerir que vc procurasse as irmãs oblatas. Elas poderiam te ajudar. Elas já conseguiram resgatar muitas moças do caminho da prostituição. No site, parece que tem em outros estados, talvez tenha no seu.
http://www.oblatas.org.br
04/05/2018 01h47
Procura outro emprego.