tem uma mina que estuda comigo que é gamadassa em mim, ela fica com varios e eu queria muito comer ela, eu tenho quase certeza que ela aceitaria, mais ela as vezes meio que se faz de dificil, fica com varios mais se faz de santa na frente de todo mundo, ela me acha mt bonito e sempre que me vê ela da aquele sorriso com a boca fechada, meio que tentando esconder a felicidade de ter me encontrado, acho mt fofo mais to com medo de ser grosseiro na hora de abordar, ela é safadinha e to mt afim de comer ela, podem me ajudar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
30/04/2018 22h19
Se ela é safada, fica com "todo" mundo e ainda está gamada em você, ela já teria chegado ou dado sinais mais claros, não acha não?
29/04/2018 23h59
Li só a parte de comer ela...Gamada em vc, porém segundo vc msm ela "fica com Todos".. Qual seria a dificuldade?
Enfim estórias da meia noite elaele.
eles respondem
29/04/2018 23h45
Quer que eu abra teu zíper e coloque a camisinha também? Porra véio, se é verdade isso aí é só convidar pra "tomar algo" que ela vai te mamar no carro.
29/04/2018 23h46
Vou passar a fórmula mágica deixar ela no ponto pra vc ir lá e comer? Ah não se vira