Estava vindo pra mim e meu namorado queria muito fazer amor, pediu entao para fazer sexo anal e bem nao estava pronta mais ele insestiu e entao decidi fazer, sem muita experiência e nem entender tao bem deixei, na hr do rala e rolaa gente fez ele gozou la e na hr de tirar saiu um liquido com um pouco de bom vcs sabem ... dai ele ficou com nojo e comentou pegou papel se limpou sabonete e ficou super diferente cmg fiquei sem reação sem o que falar, nunca me senti tão constrangida na minha vida e agr nem sei o que falo ou faço sera que peço desculpa ou nao sei me AJUDEM ! Estou com vergonha pessoal

elas perguntam
5 6
eles respondem
30/04/2018 00h22
Ele que agiu como um moleque. Um pouco da pra relevar pela provável juventude e inexperiecia. Mas ele foi infantil e fresco. Um homem reagiria com naturalidade, te diria pra ficar tranquilan que essas coisas acontecem e que tu não devia ficar constrangida, pois dá próxima vez ia dar tudo certo.
30/04/2018 00h42
Mas você também hein? Como ousa cagar pelo cu? Normal o namorado ficar indignado com uma coisa dessas!

Falando sério agora. Fala "quem quis botar aí foste tu, esperava o quê? Chantili?"

Se encher o saco manda pra puta que pariu e arranja um homem de verdade.
30/04/2018 00h23
Acho que ele não esperava que isso fosse acontecer kk mas eu se fosse você nem pegava neura com isso, logo ele fica normal :)
30/04/2018 00h56
Tá namorando um homem ou um saco de batata?
30/04/2018 15h46
Esse gosta de Chantilli que sai do charuto de nervo
elas respondem
30/04/2018 00h20
Fresco
Deve ter ficado com nojinho
anônima
30/04/2018 01h40
Que idiota! Realmente ele teve uma puta atitude de um moleque imaturo mesmo. Eu no teu lugar não estaria triste e com vergonha, e sim com raiva dessa atitude de moleque dele. Por acaso ele não sabe pra que o cu foi feito especialmente? rsrsrs. Lembrei de um retardado que um dia eu vi falando: "Ah, eu tenho muita vontade de fazer anal na garota, mas se eu ver merda no meu pau, eu broxo na hora..." Aiai... Esses nutellas otários e essa geração Pablo Vittar... Haja paciência.
anônima
30/04/2018 00h25
Uai ele sabe pra que o cu serve e que corria risco de isso acontecer, fresco demais... Mas também quando fazer anal procura fazer a chuca.
30/04/2018 00h25
Claro q vc não deve pedir desculpa! Ele quis fazer ele q arque com as consequencias.
30/04/2018 15h44
Garota eu tenho pânico disso acontecer, se fosse comigo estaria perdidinha feito você, não posso te ajudar, sou zero a esquerda nesse assunto, mais acho que os caras deram um bom conselho e penso que nesses momentos o namorado tem que ser mais companheiro também poxa.
anônima
30/04/2018 00h38
E o que eu faço agora ? Ja fiz uma vez e nao aconteceu isso essa foi a primeira vez q aconteceu estou muito constrangida e nao sei o que fazer, ele ja perguntou pq fiquei diferente!! Falo a real ? Ou faço a egípcia e finjo q esta tudo bem ?