não fique só pensando nisso, vá pra igreja as garotas de lá querem casar mais falta homem
30/04/2018 00h53
Primeiro passo é deixar de ficar chorando
eles respondem
30/04/2018 00h25
Não colocar isso como uns dos pontos principais de sua vida? se cobrar menos, quanto a isso :0
30/04/2018 02h07
Vou dizer a ultima vez.

Seja firme com as mulheres, não tenha medo delas, não coloque a vagina no pedestal.

Quando arrumar uma mulher bacana, a trate com respeito, com carinho, com amor e tudo mais... mas jamais, repito, JAMAIS seja submisso a uma mulher.

E se um dia quiser chorar por algo, vá chorar no colinho da mamãe, do irmão, das tias, e etc... mas nunca chore no colo da sua mulher. Seja firme, mostre a ela que você é a rocha que ela precisava, que, com você, ela terá total apoio e fortalecimento. Mulheres detestam caras molengas, sem atitude, que choram o dia todo, até porque, elas já fazem isso, por isso não querem um homem que faça o mesmo.

As mulheres instintivamente assimilam o homem à proteção, elas se sentem protegidas quando estão com um homem que tem peito reto e olhar firme... Nunca submeta-se a mulher alguma, mas também nunca as mal trate. Use seu bom senso.

Se não, se você for um molegão bonzinho, será trocado pelo primeiro pintudo bom de lábia que aparecer na frente dela.

Lembre-se, quando encontrar uma mulher por quem se interessar, seja firme com ela, e mostre para ela que com você é 8 ou 80. A ame, a beije, a encha de carinho, busque ser um bom homem pra ela, tanto na cama quanto fora dela, mas saiba se impor também, seja firme quando criticar uma atitude dela, e diga a ela que as coisas devem ser assim e acabou, e papo encerrado.

Mulheres simplesmente adoram tudo que é imprevisível e maluco. Se for do jeito que eu falei, tem tudo para dar certo. Dificilmente terá dificuldades com alguma, a não ser que seja uma mal amada que não gosta de ngm na vida.
30/04/2018 00h53
Ja respondi
30/04/2018 00h55
Quero saber também. No dia que eu descobrir, vou vender a formula e ficar rico.
anônimo
30/04/2018 03h35
Vc tem que colocar na sua cabeça que tirando a parte que te atrai sexualmente elas não tem nada demais, repara bem no conteúdo do que elas falam e verá que substancialmente não tem nada que te acrescenta, a maioria é bobagem, quando perceber isso e parar de endeusar elas, curiosamente elas começam a gostar mais de você, justamente quando você não dá a mínima pra elas, é bem estranho isso.
Quando você se mostra "necessitado" elas sentem uma repulsa e quando você vê elas com certo "desprezo" elas ficam incomodadas e querem te seduzir.