Ela ficou triste com a minha decisão mas eu fui embora.. Eu controlo a minha vida o máximo. E eu decidi que quero alguém normal e não uma mulher que cobrava dinheiro pra qualquer um enfiar o pal em todos os buracos do corpo dela. Fiz certo em fingir que nunca a conheci? Dizem que o passado não importa mas pra mim importa sim.

eles perguntam
6 16
elas respondem
anônima
30/04/2018 00h49
vc devia saber pq ela entrou nessa vida? e quando foi que ela parou de ser gp ,olhar o comportamento dela , vcs namoravam então vc termina o namoro mais não precisa fingir que não conhece ,se vc encontrar ela com seus colegas ou amigas fala oi normalmente e pronto
30/04/2018 00h51
Ela ja foi, nao é

Ainda ta apaixonado, apesar do orgulho. Acho que nao irá durar muito tempo para ir atras dela
anônima
30/04/2018 00h47
Ridículo isso sim. Procura saber o pq ela ter entrado nessa, não agir dessa forma.
anônima
30/04/2018 10h14
Vc tem todo o direito de não querer ter nada com ela.
Mas não é nada educado vc tratar mal qualquer pessoa.
Enfim, Se vc está bem, após sua decisão perfeito.
Siga sua vida e deixa ela seguir a dela.
Pronto.
30/04/2018 22h22
Fez certo. Temos o direito de escolher o que queremos para nossa vida. Você só não tem o direito de tratá-la mal, se afastar sim.
anônima
30/04/2018 22h44
Não to julgando ela, mas eu acho que a gente só deve aceitar o que podemos suportar.
Se pra você não fosse tanto incomodo ela ter sido garota de programa no passado e você conseguisse aceitar esse fato numa boa, tudo bem, você poderia continuar com ela.
Agora se isso realmente te incomoda e vc não consegue aceitar esse fato, é normal você querer dar um fim na relação pois relacionamentos não sao forçados. Se uma das pessoas não se sente bem na relação, acabou, não tem como forçar.
eles respondem
30/04/2018 00h48
Isso é algo delicado, se você for uma pessoa de coração aberto tentaria entender o que levou ela a necessitar viver esse estilo de vida, dependendo do por que, não ligaria. Porém se você tem uma ideia formada, o melhor é se afastar, pois você só se machucaria e machucaria a pessoa também, o que não é legal para ambos :/
anônimo
30/04/2018 09h14
Olha, meu amigo. Se ela se arrependeu, criatura nova ela é. Aliás, acho mais louvável a mulher cobrar e ajudar a família com o dinheiro do que sair dando por aí de graça.

As pessoas mudam, as pessoas se arrependem. Já pensou o quanto é merda ser mulher pobre e sem escolaridade nesse Brasil? ´É foda. De qualquer forma, a escolha é sua.
30/04/2018 01h32
Não esqueça que você também tem um passado, e alguém pode não gostar de algo que você passou.
Deveria ser homem e falar a verdade.
anônimo
30/04/2018 09h47
É complicado, mas depende muito, é só analisar o comportamento se ela mudo e outras coisas, se você gosta da pessoa, dá uma chance, as vezes vale.
30/04/2018 09h16
Fez muito bem!
Se possível nunca mais olhar na cara!
anônimo
30/04/2018 01h03
Seu patrão de fode todo dia e paga uma merreca, vc quer dar lição de moral em quem?
anônimo
30/04/2018 00h55
Eu não li isso kkkkkkkk
anônimo
30/04/2018 00h47
fez certo sim
30/04/2018 00h53
Tu tava enfiando de graça e tá reclamando? Vai que ela cobra um retroativo?

Enfim, você não é obrigado a aceitar ou pensar nada, a moral é sua. Mas lembre-se que ninguém te deve nada. Ela não fazia programas enquanto estava contigo, certo? O que ela fez com a vida dela antes de te conhecer, é entre ela e Odin.

Se não gosta disso, ok, siga em frente. Mas fingir que não conhece me soa meio extremo.
30/04/2018 00h48
Enquanto eles paga vc ia comer de graça. Vacilou em, vai ter que pagar agora
30/04/2018 00h46
Me soa a conto sobre a moral e os bons costumes.
anônimo
30/04/2018 09h56
Nada vai zerar a quantidade de rola que ela chupou, e geralmente, ela faz de tudo com os caras, e contigo vai se fazer de virgem, a dissimulação é a pior putaria que alguem pode fazer, porque é falta de respeito com o outro, esta mentindo enganando.
anônimo
30/04/2018 10h33
Podia conversar, entender o motivo que ela teve pra ter essas escolhas e ver se vale ou não a pena.
30/04/2018 10h34
Você sabe me dizer se ela vai voltar a atender?
anônimo
30/04/2018 22h33
Sabe o que é pior amigão ??? Lá no fundo.
...vc gosta dela.
30/04/2018 22h38
Olha apesar de q tem muita mulher q já deu mais do q ela sem cobrar e fora as doenças......o problema maior nesse caso é a sedução pelo dinheiro. Numa situação de aperto financeiro, e desespero....vai ser mais fácil para ela em se prostituir para obter grana!