2.49K  07/07/2018 20h51

Eu vejo esse menino na faculdade, ele é de outro curso, já nos olhamos várias vezes, mas quando chego muito perto ele simplesmente faz cara de paisagem, o que que acontece com ele, conhecido demais?

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/09/2015 13h59
O cara deve estar inseguro, provavelmente por não saber se você está afim dele.
Se você realmente estiver afim dele, é só tentar dar uns toques que está afim, assim ele deve ficar mais seguro e tomar uma atitude. Ou então pra facilitar ainda mais as coisas, fala com um amigo (a) em comum pra fazer a ponte, checar se ele também ta afim, intermediar, e minimizar o risco dele não chegar em você por causa da timidez.
anônimo
07/07/2018 20h48
Porque sim
anônimo
20/01/2016 06h21
Vai ver que de longe você é mais bonita do que vendo de perto...
elas respondem
anônima
24/09/2015 12h25
Ele é tímido e inseguro. Não sei como deve agir, não sei se isso vai render.
Tinha uns que faziam isso comigo, mas não passavam disso, então não espere nada.
07/07/2018 20h51
Se uma pessoa fizesse isso comigo eu entenderia que ela não está a fim de mim.