Conheci um cara num app de relacionamento faz alguns meses, acho que uns cinco, mas tinha um mês que estávamos nos falando, no app ele tinha escrito no perfil dele que buscava relacionamento sério, romance, e escreveu um monte de coisas, sobre o que ele buscava em alguém, parecia que ele era carente, romântico e já havia sofrido no amor e que não gostava de pessoas frias, era intenso. Começamos a nos falar e ele dizia que tinha achado meu perfil muito interessante, morava em outra cidade, mas dizia ter tido muita sorte de ter me encontrado e que queria me conhecer o mais rápido possível, aproveitando que sempre vinha aqui trazer a mãe doente pra um tratamento. Ele tb disse logo no começo que não gostava de se comunicar por mensagens. Até fizemos sexo virtual uma vez, pela câmera, mas quando eu ia mandar mensagens apenas pra dizer um oi, ele se esquivava, se dizendo muito ocupado, mesmo estando online e postando besteirinhas no feed do face. Será que comigo era só aquele sexo virtual?

elas perguntam
3 10
eles respondem
30/04/2018 03h02
Ele era um holograma, nunca confie em hologramas, a não ser que eles se pareçam com você.
30/04/2018 07h16
Até fizemos sexo virtua

Só pode tá de zoeirA
30/04/2018 22h14
Sexo virtual com um desconhecido.... se valoriza guria.
Sim, ele tava carente de uma punheta. Deve ter printado ou gravado o tal sexo virtual e ja tem material pra se masturbar sozinho
elas respondem
anônima
30/04/2018 03h06
Se quisesse não te desprezaria.
anônima
30/04/2018 03h09
Sim,ele só queria se masturbar,já aconteceu comigo uma vez com um homem que usava esse site.
anônima
30/04/2018 08h27
Não quero te decepcionar.. Jã passei por isso, mas não a ponto de sexo virtual...
Mas eles falam assim mesmo, que tem mãe doente, que são muito intensos, que sofreu no amor...
É tudo mentira. Diz que vão atrás de você.. Mas não vão.. Vão dizer que estão sempre ocupados...depois eles vão ficar te mandando audio, fotos pra prender você nisso e você se afundar cada vez mais, vão ficar com mais raiva de você se não cair na conversa porque eles tem um único objetivo: roubar $$$$$... São pessoas reais por vezes, que vivem numa situação ruim, de miséria, e que partem pro roubo, e pela internet...

Se na vida real não encontramos nada que preste imagine no virtual.
anônima
30/04/2018 08h36
Pelo o que tu disse, ele só queria sexo virtual mesmo.
Deleta esse embuste.
anônima
30/04/2018 08h39
Ele só queria um sexo virtual!
30/04/2018 22h04
Era sim.

Em Aplicativo de Paquera (deveria se chamar Aplicativo de Sexo Casual) as pessoas criam o perfil que elas quiserem, contam a história que convier. Há casos e casos, a verdade é que quase nunca dá certo.
anônima
30/04/2018 22h52
Vish manda esse olho de coruja pastar
anônima
30/04/2018 22h56
Parei de ler em "sexo virtual". Mulher, tu ficou doida?

Voltando. Um cara que chega a te propor sexo virtual com certeza não quer nada sério. É um embuste.
30/04/2018 22h59
Gente, não vamos julgar ela.
Mas sim querida, ele só queria alguém para satisfaze-lo virtualmente.
Mas fique em paz e dê seguimento ao baile, só não cometa o mesmo erro, please!
anônima
01/05/2018 01h24
Ele só queria te ver nua mesmo. Como a maioria dos homens de internet.