Eu fui o cara que se dedicava demais ao relacionamento (ela também no começo), mas ficou desgastante, a gente mal vivia separado. Ela começou a se afastar um pouco pra viver a própria vida, eu inseguro corri atrás, então ela terminou. 1 mês depois ela apareceu com outro e não durou 2 meses, e segue assim até hoje, depois de 3 anos em relacionamentos rasos. Nós mantivemos o contato por uns 5 meses até eu falar que queria mais que amizade e ela me bloqueou e sumiu. 1 ano depois me chamou. Ela era o tipo de garota mais na dela que gostava de sair só as vezes (como eu), agora ela vive saindo pros "rolês", festas, etc..
Eu sinto que ela ainda me culpa por ter feito a gente sofrer, mas eu mudei e estou tentando mostrar pra ela, provavelmente ela já percebeu. Me parece que ela terminou outro namoro recentemente, ela tinha bebido um pouco e foi muito receptível comigo, mas agora mal me responde em redes sociais.
Enfim quero saber como faço pra ter a atenção dela e despertar o interesse ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
30/04/2018 06h59
Foca nos seus objetivos e arranja outra. Não adianta dar murro em ponta de faca
30/04/2018 14h33
Pelo que você me falou, ela tá mais rodada que carne de rodízio, desculpa julgar mas estou me baseando no que você me falou...se ela termina, começa, termina, começa relacionamento significa que ela não serve pra relacionamento, não que ela seja uma vadia... Mas gente que desiste fácil é um lixo, e isso significa que não é as pessoas que ela namorou o problema...ela é o problema!!!! Mas beleza, se quer atenção dela você tem que ter mudado, evoluído e amadurecido muito, por que se você não progrediu nada nesse tempo esquece... Enfim deixa essa pra lá e procure outra, tu só vai se dar mal.
30/04/2018 14h47
meu amigo, segue pra próxima, essa página já foi virada a 3 anos.