eu não senti nada!
foi uma transa muito boa muito mesmo.
mas ele sentiu essa dor e disse que não sou eu o problema pois nas parceiras que ele teve ja aconteceu isso! namoramos a 3 anos ja!
fiquei mal senti receio pois um sexo tão bom e depois ele sentir dor!

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/04/2018 09h51
Deve ser infecção
elas respondem
30/04/2018 16h30
Marque urologista para ele.
Se for alguma infecção, você também terá que se consultar com uma ginecologista, para que ela passe uma medicação para ti também.