Estava viajando em negócios um dia desses e minha namorada saiu com as amigas, ficou até 2:00 da manhã com elas. Se falo que vou sair com os meus amigos tenho certeza que ela vai odiar.
Outro dia ela saiu com um amigo de serviço, só os dois. Disse que ele é feio e não sei o que. Mas que gosta de conversar.
O que acham desses comportamentos?

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/04/2018 11h38
Sei lá, se namorado meu sair com uma amiga, só os dois, tipo encontro, mesmo que ele falar que ela é feia e coisa e tal, o pau vai quebrar. Eu acho interessante conversar com ela pq os direitos tem que ser iguais, vc está viajando a trabalho e não por lazer, se ela sabendo como é o seu trabalho mesmo assim namora contigo, eu acho que você deveria ser sincero e dizer que isso o incomoda, sair em grupo, com amigas, não acho tão preocupante mas sozinha com um colega de serviço (já passam tanto tempo juntos no trabalho) eu ficaria com a orelha em pé.
anônima
30/04/2018 10h37
Então... depende do caráter dela. Eu tiro férias sozinha, viajo outras vezes no ano sozinha, já viajei com a turma da faculdade e passei a viagem toda com um amigo. Nunca tive nenhum problema, e meu marido confia em mim. Meu marido sai menos com os amigos e eu não sou tão tranquila assim, apesar de confiar nele. Fico com aquela coisa dos hormônios masculinos falarem mais alto rs.
30/04/2018 11h59

Só pq ele eh feio não tem perigo? Eh assim que os feios segundo ela conquistam, começa td com a amizade, depois cativa aos poucos e eh qnd começa a se apaixonar

Ela foi ridícula ao falar desse jeito e não me parece confiável, só pelo jeito de dizer as coisas
eles respondem
anônimo
30/04/2018 11h41
Eu acho que é questão de bom senso. Devemos evitar ao máximo qualquer situação que nós leve o parceiro a duvidar da nossa fidelidade, mas tem que encontrar um equilíbrio entre liberdade e respeito ao parceiro.

Apesar da hora, no caso das amigas ficaria de boa. Mas o com o rapaz ficaria desconfiado, mas é uma informação isolada.
Enfim, converse. Única solução.
30/04/2018 12h03
Vai no casos de familia, lá eles resolvem