Fico com um menino há alguns meses, mas nunca tentamos sexo, mas nos pegamos em alta, e eu já vi ele excitado... até que um belo dia chegamos na hora H e ele simplesmente broxou! SIMMMMMM, ele ficou MUITO nervoso, começou a andar de um lado para o outro se perguntando o que aconteceu, antes disso ele já estava nervoso, ele diz que sempre fica quando me ver. Andei pesquisando e é verdade, isso só aconteceu cmg, ele já transou com outras garotas e nunca broxou (incluindo prostitutas e incluindo sexo por horas seguidas), e agora não sei o que fazer, será que o problema está em mim? nunca rolou algo desse tipo cmg.

elas perguntam
8 0
eles respondem
30/04/2018 11h16
Nunca. Jamais. Mas às vezes eu minto um pouquinho.
anônimo
30/04/2018 11h11
Ué, mas também, né?! O garoto problematizando desse tanto não ia levantar de jeito nenhum mesmo.. acho que pode é piorar, principalmente se ele ficar remoendo isso toda hora..

Isso não tem nada contigo e nem por conta de prostitutas, simplesmente aconteceu por conta do nervosismo todo e certamente ele tinha imaginado demais esse momento e acabou broxando por conta do psicológico dele.

Seja uma parceira, tente tranquilizá-lo fazendo com que ele fique relaxado, porque ele vai ficar com isso na cabeça e pode acabar atrapalhando nas próximas vezes. Fique tranquila que você não tem nada com isso.
30/04/2018 11h18
Não, missão dada é missão cumprida
30/04/2018 11h57
Já sim, mas não em situações como essa. Conversa com ele de forma a desencanar, diga que está disposta a fazer novamente. Ai é só deixar ele relaxado.
30/04/2018 14h26
Sim... nas minhas primeiras relações com uma nova mulher eu fico bem nervoso e broxo mesmo, uma merda. Mas depois de um tempo a situação fica normal.
30/04/2018 14h38
Nunca broxei... Mas é normal... As vezes o cara fica muito nervoso e perde o foco
30/04/2018 14h40
Sim! fiquei bravo comigo mesmo!
30/04/2018 14h57
Converse com ele, diz que é normal e q não julga ele por nada. Pq dps q o homem broxa ele vai ficar muito tempo pensando nisso, e a chance de broxar de novo é enorme dado a ansiedade.