2.77K  16/07/2020 21h03

Por que 90% das pessoas que tem tatuagens são pessoas burras? Podem reparar, a maioria dos médicos, juízes, profissionais bem sucedidos não tem essa merda.

Alguns vao falar "ai, eu conheço um médico que tem tatuagrm", porra, mas é a minoria.

Pode prestar atenção, a maioria das mulheres que tem tatuagens são outas de primeira linhagem, os homens que tem sao boçais clássicos (maconheiros, bombados de academia, esquerdistas de merda.., playboys desempregados bancados pelos pais)

Tenho um problema mal resolvido com tatuagem

eles perguntam
18 11
elas respondem
anônima
30/04/2018 11h55
E por que você não tem já que é um ignorante?
anônima
30/04/2018 12h18
kkkkkkkkkkkkk, você é muito engraçado cara.
anônima
02/06/2018 02h11
Jogo online, curso Eng. de Computação, fui professora de redação por 2 anos e fazia debate todo dia, representei meu colégio durante o ensino médio pro xadrez e estudo final de semana por prazer sou considerada nerd... E eu tenho uma tatuagem! E agora?
30/04/2018 11h56
Não acho
Porém não tenho nenhuma por enquanto
30/04/2018 21h52
Muitas pessoas deixam de fazer tatuagem porque (ainda) em determinas áreas ser tatuado não é bem visto, pode fechar portas. É uma escolha. E você pode não saber, mas, muitas pessoas tem tatuagens em lugares que não são visível quando estão vestidos.
30/04/2018 12h10
VOCÊ tem um problema com tatuagem, ou seja, vá se tratar
anônima
30/04/2018 12h27
Se for pra tatuar nome de cônjuge, e pior, de namorado (a) é burrice mesmo! kkkk
Isso tem nada a ver criatura. A questão é que a tatuagem ainda é mal vista pelas pessoas, então muitos não fazem pra não passar uma má impressão. Mas muitos que tem esconder por baixo da roupa, do jaleco, então não vai dá pra ver.
anônima
16/07/2020 16h27
Tudo verdade o que disse.
anônima
16/07/2020 19h53
Hum ! Todos burros alienados e ignorantes e você e o fodao da vez , parabéns Einstein.
Conheço juízes , Delegados , Médicos , engenheiros , diretores de empresas , tatuados e sabe o que muda porra nenhuma . Agora se tudo e invejoso , mal sucedido na vida não venha descontar suas frustrações. Realmente somos vagabundos pagamos caro na Tattoo para sermos tido como Medíocres.
Uma favor morre que passa ok , aproveita e contrai covid quebra essa . O
02/06/2018 02h19
Eu tenho uma pergunta mais importante:
Por que tanta gente faz questão de passar vergonha publicando afirmações ignorantes e preconceituosas?
Você evidentemente, como anônimo inteligente e crítico que é, percebe que sua afirmação sustenta-se apenas no que observa ao seu redor, não tem a menor base estatística ou análise sócio-comportamental, nem mesmo histórica. Não leva em consideração áreas, idade, região, cultura. Seus dados são os que você coletou, os quais você analisou.
Você sabe disso, não teria postado algo assim e saído correndo, anônimo, caso não soubesse.
30/04/2018 13h56
Eu acho que você tá generalizando. Tem pessoas que tatuam o nome de entes falecidos ou pessoas que gostam. Não tem problema nenhum em relação a isso, mas dependendo da tatuagem pode cair mal pro seu lado, por exemplo: o coriga simboliza o matador de polícia, a Tazmania o roubo, "papa-léguas" distribuidor de drogas, a teia de aranha represente o predador à espera da vítima.
anônima
16/07/2020 20h01
Então não faça e cada um que fique no seu quadrado.
anônima
16/07/2020 20h04
Cada um faz o que quer....
16/07/2020 20h04
Santa ignorância...
16/07/2020 20h06
Quanto preconceito..
anônima
16/07/2020 20h17
Tem gente que só quer causar né.
Desde quando tatuagem define alguma coisa?
16/07/2020 20h30
A maioria das pessoas que conheço e que tem tatuagem são assim mesmo como vc descreveu. Porém não acho que “boçais” seja a palavra correta para descrevê-las. É bem pejorativo!
anônima
16/07/2020 21h03
''Tenho um problema mal resolvido com tatuagem''
Ser mal resolvido é um problema mesmo.
eles respondem
30/04/2018 11h59
Unico burro nessa história é você. Por que medicos, juizes e afins não tem tattoo? Codigo de ética e conduta impedia. Na minha época quem tivesse tatuagem visível(braço, pescoço) não podia se alistar.

Agora que isso está mudando. Vá a uma faculdade, de medicina/engenharia ou o que considerar curso de inteligente e pesquise quantos tem tatuagem.

Não é questão de inteligência e sim cultura. Até meados dos anos 70 tatuagem era coisa de marinheiro, preso e membro de gangue. Hoje o que mais tem é nerd com logo do batman no popoti.

Relaxa o cu.
30/04/2018 11h55
Nos estados unidos a maioria das pessoas tem tatuagem.. Medicos, policiais, advogados, Etc. O único burro aqui é vc.
anônimo
30/04/2018 11h55
" Tenho um problema mal resolvido com tatuagem. "
Você sabe que é somente um viés, este desabafo não faz sentindo lógico nenhum, qual a relação de tinta na pele com inteligência?
30/04/2018 13h49
Minha esposa tem uma tatuagem, e ela é bem inteligente.
Eu não tenho e nem tenho vontade de fazer, e não me sinto nada inteligente. Kkk
30/04/2018 14h19
Rapaz, deixa de ser ignorante, uma coisa não tem ligação com a outra, tudo é questão de gosto apenas, não de inteligência, como já citaram nas respostas, tatuagens mesmo nos tempos de hoje ainda são mal vistas profissionalmente e por pessoas preconceituosas como como.
30/04/2018 21h55
O problema não é a tatuagem em si, mas se vem acompanhado com a vaidade.

A vaidade causa a derrota mental nas pessoas. Não conheço nenhum(a) gênio(a) na história da humanidade que era vaidoso por natureza, pode pesquisar qualquer um.

Toda pessoa vaidosa é orgulhosa, e toda pessoa orgulhosa é uma pessoa burra, pois a mesma se sente mais do que é, se coloca em uma posição que não é e nunca será.

Se a pessoa faz tatuagem por causa de algo especial, algo que tem um significado, isso mostra que existe profundidade. Mas, se ela faz apenas por luxo, apenas para "se aparecer", com certeza não é uma pessoa de espírito elevado, reflexiva e etc. Mas a tatuagem em si, não está ligada diretamente à burrice ou não de uma pessoa.
30/04/2018 11h56
Tem nada a ver isso. Mais pega a porra da sua opinião e enfia no cú
30/04/2018 11h57
Para de ser idiota, isso ocorre porque em algumas determinadas áreas não cai bem um profissional tatuado, ou simplesmente pelo convívio familiar não aceitar ou até mesmo da própria pessoa achar feio, eu por exemplo sou da área de TI, por incrível que pareça meus professores e amigos de trabalho, maioria era barbudo e tatuado, isso se deve pq na área de TI eles aceitam mais pessoas assim.
anônimo
02/06/2018 02h48
Não
anônimo
16/07/2020 20h03
Procure tratamento
16/07/2020 20h21
Segundo o Google, não.
https://i.ibb.co/dB00WPF/20200716-201936.jpg