1.15K  01/05/2018 19h19

Eu conheço esse cara a 3 meses já, tem pouco mais de 1 semana q estamos ficando. Ele sempre demonstra interesse e me chamou pra sair na terça e eu aceitei, ai ele disse q era pra eu escolher o lugar. Qnd deu no domingo de manhã ele veio me perguntar se eu já tinha escolhido e eu disse q ainda estava pensando, na noite do domingo msm eu mandei a msg dando uma ideia de onde a gente podia ir. Até aí tudo bem, porém depois disso ele visualizou minha msg e não me respondeu mais, ele está online direto mas não me responde. Será q eu devia mandar outra msg pra ele? E oq mandar?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
30/04/2018 12h09
Manda perguntando se vão sair ainda. Se ele não responder, cai fora. A demora sua em escolher o lugar fez ele achar que não estava interessada.
30/04/2018 12h10
Manda porra nenhuma não. Quando ele vim falar contigo deixa ele no vacuo tb e segue em frente
anônimo
30/04/2018 14h07
Exclui essa pessoa, ele não é digno de você. Se tivesse interesse teria respondido na hora.
anônimo
01/05/2018 18h46
Acha que se tem que se valorizar na boa, foda se esse mlk
elas respondem
anônima
30/04/2018 14h04
Esquece esse embuste.
Se realmente ele estivesse afim já teria respondido a muito tempo.
Não fica correndo atras de migalhas.
30/04/2018 14h02
Olha, se você ficar mandando msg, ele vai pensar que você é carente ou grudenta. Os homens odeiam mulheres assim.
30/04/2018 12h08
Não mande
30/04/2018 12h09
Não entre mais no what, dar um sumiço
Deixa ele falar com vc
anônima
30/04/2018 12h13
É melhor não mandar mais mensagem.
anônima
01/05/2018 19h19
Não fala nada, não tem essa de tu ter mostrado desinteresse pq não respondeu o lugar do encontro na hora. É a coisa mais normal do mundo sua atitude e só o fato de estar pensando já é a confirmação do seu interesse, só se ele fosse retardado que pensaria o contrário e seu interesse se confirmou quando vc foi falar com ele para sugerir o lugar... Agora fica na sua e se ele não queria apenas uma ficada, vai te procurar.