1.51K  28/12/2016 23h05

Iriam levando, terminaria, trairia mas continuaria com ela, e ai?

elas perguntam
11 6
eles respondem
24/09/2015 15h08
Dizer que um namoro sem sexo é um namoro santo, é taxar o sexo como algo impuro, pecaminoso entre um casal. Se assim pensa, vc tem muitas chances de ser infeliz em seus relacionamentos.
Did
28/09/2015 08h22
eu realmente não me importaria de esperar, até porque se eu estiver com alguem eu não vou estar só para satisfazer meus desejos sexuais, eu vou estar porque eu gosto da pessoa, e sexo no caso é algo inevitável tanto cedo quanto tarde em um relacionamento, imagina só, se você não sabe lidar com a falta do sexo não saberá lidar com coisas menores, claro que isso não vale só pro sexo.

apenas a minha opinião.
24/09/2015 11h35
Se fosse sem sexo se é isso que vc quer dizer, eu nem começaria o namoro.
24/09/2015 14h29
Eu considero o sexo bonito, saudável, prazeroso e que ajuda a manter o relacionamento, ou seja, é tudo de bom, e de bem, dessa forma eu considero o relacionamento mais santo com ele do que sem ele.
Digo isso devido ao porque dessa pira de que sexo é pecado. Pois conforme vc disse em comentário, as meninas ficam tentadas a fazer e se punindo por isso, vc acha isso correto?
Qual o real objetivo desse tipo de ideologia? Não é só religiões que fazem isso, existem leis e culturas que punem o comportamento sexual das pessoas, já pensou no pq isso é feito?
anônimo
24/09/2015 12h01
Eu não sei..
nunca namorei para saber se sexo e realmente uma parte fundamental em uma relação,
mas pelo o que eu to vendo aqui, e sim uma parte importante do relacionamento...
anônimo
24/09/2015 11h43
.
24/09/2015 11h32
Nem pensar! É preciso conhecer todos os aspectos da pessoa antes de se amarrar à alguém, por que na realidade é isso que significa o casamento.
nhs
28/09/2015 13h46
Eu não acredito num namoro santo. Se algumas das partes já conhece o prazer que é hahaha. Se dura não sei, trair eu acho errado, mas um término é fato. Se ela for virgem e ele não, ela tem que ser MUITO TOP pro cara aguentar.
28/09/2015 15h37
Desculpa, mas senti vontade de vomitar com a sua pergunta. Leia um pouco de filosofia, de preferencia sobre nietzsche. (acredite, estou te dando as chaves de uma prisão q vc esta, q é muito mais ampla do q se pode imaginar). Apague toda a sua moral, pulverise tudo q vc acredita, toda sua ideia q existe de certo e errado, bem e mal, verdade e mentira. Destrua sua moral, e a reconstrua de novo sem interferencias. Se aquilo q vc acredita agora for verdade, vc se encontrará com ela mais uma vez, se for mentira, vc vai ver.
Se vc n tentar, simplesmente tem medo da verdade, e é o mesmo q admitir para si mesmo q tudo q acredita é uma mentira.

''quero q transforme-se em asas a minha cruz'' - pitty

olha, eu queria falar algo pra te libertar, mas n sei o q dizer. Tenho pena de vc. Espero q alguem te liberte um dia. nietzsche talvez faça isso.

Sabe, '' ainda q exista um deus, a religião ainda seria a maior ofensa q poderia existir contra ele''
anônimo
28/12/2016 23h05
Sim <3
elas respondem
24/09/2015 11h36
Moça,

Apenas dando uma conferida na resposta dos rapazes :)
24/09/2015 11h36
Eu não aguentaria um namoro santo
24/09/2015 11h25
Namoro Santo? O que seria?
28/09/2015 13h06
Acho que o "drama" não é restrito aos meninos. Um casal namora, rola contato físico, beijos, abraços e amassos. É natural que as coisas esquentem com o desfecho sexo.
Mas eu realmente acredito que se ambos realmente quiserem se guardar, é possível. O que acontece é que é mais fácil e prazeroso se deixar levar pelos prazeres da carne.

Enfim, o problema não é transar ou não transar. Isso diz respeito somente à pessoa. O que não suporto é outras pessoas quererem impor esse ou aquele comportamento. Pior ainda quando se utilizam de termos religiosos pra justificarem sua ideologia furada. Furada pq vão contra aquilo que dizem acreditar: respeito ao próximo, livre arbítrio, não atirar pedras etc. Vide a resposta da extraterráquea.

Mas voltando à sua pergunta, @Audrey. Acho difícil, pra meninos e meninas, namoro sem sexo mas é possível se houver muita força de vontade e foco.
24/09/2015 12h28
Se der certo, é o melhor relacionamento. Para a vida toda!
Não espere respostas de pessoas mundanas sobre esse assunto, elas nunca entenderão.
Tome sua decisão sem ir na onda dos outros. Eu passei por isso, testei muitos nesse quesito. Posso te adiantar que 99% cai.
anônima
27/12/2016 20h14
quem quer consegue sim!