hlo
29.7K  30/04/2018 21h56

Por que será que há pessoas que acham que somos ingênuos em acreditar em uma história da Carochinha? Você vê que a história está mal contada e a pessoa insiste nela, inclusive terceiros.

Uma pessoa mais observadora percebe cada vírgula.

eles perguntam
7 0
elas respondem
anônima
30/04/2018 13h11
Por uma razão simples. Tem pessoas que acreditam. Existem duas coisas que precisam ser consideradas nessa questão. Uma delas é a insegurança. A pessoa certamente tem medo de estar só, tem medo de não encontrar ninguém, se sente carente e resolve dar uma nova chance. Até porque o perdão é uma coisa nobre na nossa sociedade de "origem judaico-cristã".
A segunda questão é o apego, as pessoas se apegam as outras. Depois que as pessoas se apegam elas têm uma grande dificuldade pra terminar um relacionamento. Eu num livro que a dor emocional é semelhante a de quebrar uma perna. E isso é bem humano. O apego é um instinto de sobre vivência. Embora a gente tenha a ideia de que se apegar é coisa de gente fraca ou algum outro termo pejorativo.
anônima
30/04/2018 13h08
Enqto vc vem c o bolo, já comi.
anônima
30/04/2018 13h07
Corretíssimo, pessoas observadoras são mais espertas.Enquanto você vai com o milho, eu já voltei com o Fubá rsrsr
30/04/2018 13h12
Bolo de cenoura com cobertura de chocolate, por favor.
30/04/2018 13h34
Poxa, eu queria bolo agora, pode ser qualquer um moço, chocolate, cenoura ou até bolo gelado :)
30/04/2018 21h56
Eu sou bem observadora e ponderada. Ainda assim, todos nós estamos sujeitos a cometer enganos.