Eu tava ficando com um garoto a umas 2 semanas e tipo eu tô ou estava gostando dele ele é diferente tipo o jeito dele elogiar é tipo "seu sorriso é tão lindo" "vc é linda d qualquer jeito""pedi pra fica cm vc Pq td mundo q eu perguntei falou q vc era simpática" isso m chamou a atenção Pq sempre os elogios q recebo de homen é "gostosa, nss vc tem uma bunda. .."e tipo nesse tempo td ele NUNCA nem pegou na minha bunda nem passou a mão eu achava q era o cara perfeito até q uma "amiga" (n é bm amiga Pq n tenho mtt contato mais é uma garota mtt gente boa) m chamou e pgnt se a gnt tava ficando (a gnt fica na frente d td mundo)ai eu falei q s e ela disse q eles tão namorando a 6 meses aí eu fui falar cm ele no wpp e ele só respondeu uns emoji e falou assim e pra ela q foi por impulso q foi uma aposta é escreveu um texto enorme pra ela de dscp falando q ele foi criança e q ele tava arrependido mais ela terminou Pq n foi a primeira vez q ele faz isso agr m diz vcs acham q ele sente algo por mim?

elas perguntam
6 4
eles respondem
30/04/2018 13h32
Ele namorava com outra nao senti nada por vc

ele é bom de enganar hehe
anônimo
30/04/2018 13h40
Concordo com o niceguy
A maioria das mulheres frustradas com homens e falam que todos são iguais por causa desses tipos de Serumaninho.
30/04/2018 13h34
é um canalha de primeira kkk....cada uma que eu leio aqui, depois entendo o pq das mulheres estarem a maioria frustradas com homens
anônimo
30/04/2018 14h28
- Hahaha!
Cara, ele não é bobo sabe que vai ter mil elogiando de um jeito, ele sabe encaixar a palavra certa em um elogio. Sentir algo por você é impossível dizer com precisão, mas no fim, ele pelo menos resolveu abrir o jogo e falou que foi uma aposta - Essa doeu até em mim. - Aí, meu coassaum...
- Vida que segue, moça!
30/04/2018 13h40
Coitada da namorada.
19/09/2019 09h34
Se ele faz isso com a namorada dele, é provável que repita com voce, que é ficante. Acho bom voce cair fora.
elas respondem
anônima
30/04/2018 13h36
E tu ainda quer um merda desses? Para pra pensar, por que ele seria diferente com você? Por que com você seria amor verdadeiro e com as outras não? Você acha que ele não falava a mesma coisa pra namorada dele?
Deixa de ser boba e iludida, ele vai falando isso até a casa cair e depois ele parte pra outras.
Faça um favor para si mesma e se afaste desse cara, mas pelo jeito você já está (ou acha que está) perdidamente apaixonada por ele, homens do tipo dele sabem jogar para iludir mulheres.
anônima
19/09/2019 09h39
Puta merda
O cara traiu a namorada (não foi a primeira vez pelo visto) e vc ainda quer saber se ele gosta de vc?

Garota,
Ele não gosta nem dele msm
anônima
30/04/2018 13h49
Se ele traiu essa namorada dele com você, com certeza ele seria capaz de te trair também se um dia chegasse a namorar com você. É esse tipo de homem que você quer? Se afasta desse otário.
anônima
19/09/2019 10h01
O cara é um babaca e infantil. E tu ainda quer algo com ele ?