Eu fico muito ansiosa e as vezes nem beijar eu consigo por medo de ele não gostar. Amanhã vou sair com um mas quero beijar quero me divertir sem ficar pensando se ele vai ou não me procurar... sou carente nesse aspecto! Mesmo não gostando do homem gosto de saber que ele gostou de mim... quero me sentir mais livre!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/04/2018 14h48
Vamos por partes

Sobre a pergunta:
Qual seria o sentido de ir à um encontro sem expectativa de ser um bom encontro, com uma pessoa legal, que vai gostar do que você é e você dela, e isso virar um relacionamento feliz? Se não for com esperanças, prefiro nem ir.

E sobre a descrição:
Posso estar errado, mas deu a impressão de que você é o tipo de pessoa que gosta e tenta agradar, de ser querida por todos, e teme ser rejeitada, deixar uma imagem negativa na vida das pessoas por quem você passar.
Gente assim costumam ser ótimas pessoas. Você (assim como todo mundo) tem qualidades, fique tranquila e seja natural, não force a barra... elas vão transparecer naturalmente e fazer as pessoas gostarem de você.
30/04/2018 14h01
Relaxa ele vai ta nervoso tb, só manter a calma vai sem medo não fica com essa paranoia na mente "se ele gostou ou não".
anônimo
30/04/2018 14h10
Não pense assim, deixe fluir naturalmente, ambos estará um pouco nervoso. Mantenha a calma e tudo ocorrerá bem.
elas respondem
anônima
30/04/2018 14h06
Quero saber também