Eu vou passar por uma avaliação médica e perguntaram sobre o parceiro sexual e ele não gosta de ir a médicos, e faz tempo que não faz exames. Preciso saber se ele tem hepatite ou etc.

elas perguntam
4 0
eles respondem
30/04/2018 14h46
O jeito mais simples é fechando o playground para manutenção até ele ir fazer todos esses exames. Tá na hora desse malandro deixar de relaxo. Gozar dentro todo mundo quer (delícia), fazer uns examinhos, o pessoal foge que nem diabo da cruz
anônimo
30/04/2018 14h44
Fala que você usou banheiro público e foi uma hora antes de vocês transarem sem camisinha. Mostra fotos de pintos com cancro, boa sorte! :D
30/04/2018 14h56
Fala que vc ta com suspeita, ele vai correndo fazer
anônimo
30/04/2018 15h06
Fala que você vai fazer o exame e queria que ele fosse fazer também.