1.34K  26/06/2018 00h19

eles perguntam
13 16
elas respondem
anônima
30/04/2018 14h44
não, pode ser que ela não tava segura não tinha certeza de querer casar
04/05/2018 23h45
Eu sou a ex noiva que ele tá falando...
Se quiserem posso contar a verdadeira história
02/05/2018 17h18
Mano, não sofra pelo que já foi, se tiver que ser sua será. Se não, vai tocando tua vida.
Ela pode sim ter outro, ou não.
Ela pode tá apavorada na dúvida,
Quando eu casei, tive uma crise de choro antes de entrar na igreja bem na porta, eu não queria entrar, pq sabia que era muita responsabilidade, eu era nova.
Resultado, eu entrei na igreja meu casamento durou só 2 anos, e tive sérios problemas. Então, case quando ambos estiverem em plena certeza do casamento
anônima
05/05/2018 08h21
Gente... o povo fala em traição e macumba como se falasse de água.
Querido, ela está em crise existencial. Não sei o q significa este tal curso mas algo lá mexeu c o psicológico dela.
Dê tempo ao tempo pq q ficha vai cair e ela irá te procurar ( se houver amor verdadeiro).
Enqto isto se fortaleça emocionalmente, espiritualmente e psicologicamente.
30/04/2018 15h18
As vezes ela não estava com certeza do que sentia, ou as vezes era medo do casamento mesmo, pq é uma decisão difícil é que muda muito a vida da pessoa
anônima
30/04/2018 15h14
Eu acho que você aprontou alguma coisa..
Ela deve ter descoberto alguma coisa e não quis mais... Não quero defender sua ex, mas mulher, não larga homem assim não.
anônima
30/04/2018 14h54
Eita poxa! A pergunta foi muito vaga, alguma coisa séria deve ter acontecido. Não é possível ser só isso
26/06/2018 00h09
Acho que não, as vezes ela só não gostava mais de você.
anônima
01/06/2018 23h33
Vou é muito acreditar na tua versão. Vcs homens, geralmente, são o problema das relações
anônima
26/06/2018 00h19
Difícil opinar pois não conheço vcs.
05/05/2018 05h58
Nossa, nem consigo imaginar.
Espero que fique bem!!!
anônima
02/05/2018 16h55
Ela está começando a vida agora 25 anos....... Tem muito pra curtir ainda
até 35..... Putssssss, sério
anônima
30/04/2018 14h42
Tem dois motivos ou de última hora ela viu que não ia valer a pena se casar contigo pq vc já fez ela sofrer e ela quer evitar ou ela tem outro.
eles respondem
30/04/2018 14h44
Tem gente reclamando que não deu certo com o ficante. Esse sim tinha que reclamar kkkk
anônimo
30/04/2018 14h42
Não quero ser rude, mas coloca mais detalhes e o porquê, de achar que ela tem outro. Você quer compartilhar suas dúvidas ou desabafar para o vento?
30/04/2018 15h33
Cara infelizmente não dá pra saber... Mas de uma coisa eu sei: casa e estabilidade financeira não quer dizer nada... E por ela ser muito linda e mais nova, sabe que pode conseguir coisa melhor... Relacionamento moderno é piada, mas por que não vai atrás dela e pede desculpas? O orgulho só fode a gente... Diz que sente muito e que ama ela...
anônimo
02/05/2018 17h05
em tudo dai graças, pode ter sido um livramento, amém.
02/05/2018 16h45
Melhor acabar antes do que depois do casamento. Os motivos não importa, deixa ela viver a vida dela e segue com a sua. Boa sorte.
02/05/2018 16h48
Nao era para ser, "amai a proxima"
anônimo
30/04/2018 14h41
você já a traiu alguma vez?
anônimo
30/04/2018 16h19
Pode ser que ela não te traiu, mas com toda certeza tem outro cara dando encima. A culpa não é do cara, é dela pois deu espaço. Cara agradece a Deus este favor do universo. Imagina se isso acontece depois do casamento ???? Filhos ???? E outra man, o mundo mudou tem q parar com essa mania de construir coisa junto. Cada um com o seu . Pega tua parte, e no próximo relacionamento, compra imóvel no nome de teu pai ou tua mãe. Aproveita está nova onda do " feminismo " . O que é teu é teu o que é meu é meu.
anônimo
26/06/2018 00h15
td vadia hj em dia
02/05/2018 17h05
Arruma outra, boa sorte!
anônimo
25/06/2018 23h52
Acho que tem outro na parada com certeza
alp
01/06/2018 20h12
Cara, as vezes não, pode ser que era que ela não queria isso agora.
05/05/2018 07h43
@rafadias

Cara com base no que vc relatou, acredito q ela já estava em outra e queria um motivo para adiantar o lado....e quando ela percebeu q vcs iriam casar, ela viu q era a hora de resolver isso antes q fosse tarde......outra, esse lance da mulher bem relacionada trabalhando como personal e fazendo cursos, o q mais ela vai ver são caras bonitos e com boas condições e amigas tbm p ajudar!

Experiência para a próxima, esqueça ela e segue o barco. E mesmo q vc seja certo esqueça essa de passar confiança pra mulher q vc esta.....cara vc sabe os anos, meses e se bobear até os dias, minutos e segundos q esteve com ela.....e se vc continuar assim, no proximo será largado na porta da igreja.....mude um pouco q vc vai ver q irá melhorar!
04/05/2018 20h04
Desencana e segue a sua vida. Muito estranho o término de vocês , não sei dizer se ela tem outro, acho mais que ela não gosta mais de você e só esperou um motivo mínimo pra dar no pé. É chato mas é a vida.
30/04/2018 15h30
Bom, não consigo editar... por isso estou respondendo. Tínhamos um noivado de três anos e cinco meses. Já haviamos terminado algumas vezes por motivos bobos. Eu sou muito orgulhoso e ela também. Mas no geral éramos felizes juntos. O amor era bom, viajamos bastante. Ela é bem bonita e mais nova, eu tenho 35 e ela 25, ela é personal. Nunca traí e ela nunca me deu motivos para suspeitar dela. Fizemos uma casa e mobiliamos, a grana ficou curta devido a essa construção... mas continuávamos a vida normalmente, não faltava nada. Eu estava aguardando para fazermos uma festa, mais por ela pois sonhava com isso. Ela insistia em casarmos no cartório e eu vacilava, um dia ela ganhou um curso chamado DL, fico um fim de semana inteiro e quando voltou estava mais nervosa. falava que eu usava ela pois só ficávamos juntos no fim de semana e que não estava certo. Concordamos que no sábado eu ia falar com os pais dela que íamos casar e ela concordou, mas sem entusiasmo. Isso foi na sexta, fomos a um bar perto de casa, bebemos um pouco e quando voltamos, tivemos uma briga feia que nem me lembro o motivo, ela pegou as coisas e foi embora e não voltou mais... O que me deixa mais perplexo é que acho que não teve um motivo forte para o fim...
anônimo
30/04/2018 15h28
É complicado afirmar mas tem grandes chances de ela estar gostando de outro.