Olá, a um mês mais ou menos conheci uma mina e desde então saímos algumas vezes e tals, até ficamos. Porém, toda vez quem sempre chama, seja pra conversar ou mesmo pra fazer o convite pra sair, sou eu. E sempre que conversamos as respostas dela são sempre direta, sem.muita empolgação, ou quase nunca puxa assuntos... Apesar de tudo, ela nunca recusou nenhum convite pra sairmos. Será devo parar de correr atrás?

eles perguntam
6 4
elas respondem
30/04/2018 14h55
Se qdo vcs se vêem rola uma quimica legal, o papo é bom e ela demonstra interesse pode ser q ela não curta muito ficar batendo papo na internet. Mas se não for assim, acho q ela não está muito interessada.
30/04/2018 15h56
Manda a real ou lança uma indireta tipo ''Você não vai me chamar para sair não, nunca?'' Pra ela se tocar porque se não rola reciprocidade uma hora você vai cansar, mas ao mesmo tempo pode ser só o jeito dela.
anônima
30/04/2018 14h44
Sim com certeza vc tem que parar de correr atrás, mande não nenhuma mensagem.
30/04/2018 16h22
Tenta se afastar pra ver se ela se mexe
anônima
30/04/2018 17h47
Pelo visto ela se parece comigo haha. Se ela não quisesse sair já teria te dado o fora. Se ela for como eu e você der um gelo nela, vai ficar gelado. Um mês é pouco tempo pra conquistar a confiança dela assim.
01/05/2018 03h42
Se ela está aceitando sempre é porque quer continuar com você. Mulheres no geral preferem ser convidadas, principalmente no início. Ela não puxar nem conversa já é estranho...
eles respondem
anônimo
30/04/2018 14h47
Talvez, ela seja sem sal virtualmente. Embora fisicamente ela é gente fina e rola uma química?
30/04/2018 14h48
Sinal que não quer você
30/04/2018 14h44
quais suas intenções com ela? vc ta curtindo conhecer ela?
anônimo
30/04/2018 15h50
Dá um gelo... Se ela sentir falta vai te procurar.