3.56K  01/05/2018 02h37

Já trabalho ( então não seria trabalhando) , roubar , furtar , prostituir também não . Essas vaquinhas pela internet funcionam? Seria para fazer duas plásticas , quem está afim de colaborar ?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
30/04/2018 14h51
Você precisa realmente de plástica? Olha, daqui a 20 anos, você vai ficar velha e feia, assim como todo mundo, de qualquer jeito.
30/04/2018 14h51
Pare de gastar seu dinheirinho suado com gigolôs e cocaína.
De 12 a 36 meses economizará a grana que precisa no cofrinho.
anônimo
30/04/2018 15h04
Eu já iria te criticar, estava achando que você está nos pedindo esses 25 mil pra uma coisa superficial, não decisiva, algo que não justificaria esse pedido à nós e tal. Mas depois vi que é para fazer plásticas, então tudo bem.

Me passe o número da sua conta.
Te pago uma lipo, silicone, botox, xotox, e também aqueles dentes de milionários
anônimo
30/04/2018 14h53
- Quem é o louco que vai dar dinheiro para uma desconhecida fazer uma plástica, nunca dooei nem para os médicos sem fronteiras, tá é louca!
30/04/2018 14h51
Manda os dados da conta, passo pro meu financeiro já te transferir hoje
30/04/2018 15h19
Paciência você precisa ter, jovem padawan.

Faça as contas, quanto você pode economizar por mês, o que pode cortar(saída, mcdonalds, cervejinha, cocaína). Arranje um segundo bico. Tem carro? Uber. Sabe cozinhar, fazer doces? Encomendas.

Se for caso de saúde, ou problema estético grave, se o Sus não cobrir, sempre rola empréstimo. Mas nada de banco ou agiota, pra uns chegados e se comprometendo a pagar.
30/04/2018 15h57
Participa do Roda a Roda Jequiti.
anônimo
30/04/2018 14h52
Não adianta nada fazer plasticas se teus filhos vão nascer feios.
01/05/2018 02h30
Ganho mais que isso por mês e só com rendimentos.

NOT.
elas respondem
anônima
30/04/2018 15h03
Eu preciso de dinheiro bem mais que você e nem por isso estou pedindo caridade.

Tenho faculdade, contas no banco, prestações todas atrasadas.
Ainda corro risco de cortarem a minha internet!
E trancar a minha faculdade

Então não venha com lamurias pedindo dinheiro minha querida.
30/04/2018 14h59
Quero uns 12.000,00 pro ano que vem. Alguém me ajude?
anônima
30/04/2018 14h51
não tenho dinheiro , mais era por questão de saúde ou pq quer ficar mais bonita? acho que essas vaquinhas não dá certo naõ, só se for pra ajudar no caso de doenças graves , contagiosas que tem que ser urgente
anônima
30/04/2018 15h31
Também preciso haha... Bora gente fazer uma vaquinha ai kkk
anônima
30/04/2018 15h46
Tá, se vc quer uma aparência melhor ok, mas não sei como se consegue esse dinheiro não. Tem gente q consegue muita grana com vídeos do YouTube. Bom, algumas plásticas são perigosas e mais tarde qdo se envelhece o rosto com plástica fica estranho, tem q pensar se vale mesmo a pena gastar tanto dinheiro com isso.
anônima
30/04/2018 14h56
Sugestões gente , sei lá rifa ? bingo ?
01/05/2018 02h29
Se eu soubesse como, eu teria os R$ 25.000,00.