2.18K  30/04/2018 21h48

Acho que é por isso que os homens mentem.

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
30/04/2018 21h43
Com essa sua afirmação vc tá desmentindo a teoria do povo aqui do site e comprovando o que sempre digo. Mulher não gosta de cafajestes e é exatamente por isso que os caras mentem. Mas a mentira só garante o sexo com as mais ingênuas. As mais espertas e as mais experientes se seguram mais, acabam descobrindo a verdade e dispensam os caras.
anônima
30/04/2018 15h36
Mesmo assim acabo se apaixonando,conheci um cara e desde do início ele tinha deixado claro que não queria relacionamento sério, e como ele sempre foi educado e me tratava bem, ajuntou a minha carência e acabei ficando apaixonada por ele,sofri muito.
anônima
30/04/2018 15h33
Depende da mulher com quem você está conversando, se tiver respeito não tem pq não continuar o relacionamento... Nem toda a mulher quer algo serio
30/04/2018 15h54
Acho bacana, até porque vai partir dela se vai querer continuar ou não e assim evitar toda aquela sofrência no final. Provavelmente ela queira continuar, porque mulher é um bicho que gosta de sofrer viu....
30/04/2018 16h00
Depende, se a menina tb tiver o mesmo objetivo dá match, se não, não.
30/04/2018 16h10
Às vezes tem moças em fase de não querer nada sério, vc faz bem mandar a real logo no começo pq daí não ilude ela e se ela sofrer depois não foi culpa sua, ela se iludiu sozinha
anônima
30/04/2018 16h11
Depende da mulher. Eu não quero relacionamento sério no momento, então seria uma situação que daria certo.
Acho bacana sua atitude, está sendo sincero.
anônima
30/04/2018 17h36
Difícil dizer, muitas mulheres não querem algo sério hj em dia, quer dizer no início. Se fosse comigo vc perderia com certeza as chances, mas como eu disse, tem muitas que não se importam.
30/04/2018 21h30
Depende da mulher e das intenções dela. Tem umas que querem justamente isso.

Eu pularia fora. Um relacionamento tem que ter pelo menos uma chance de dar certo, deixar claro logo de cara que não haverá uma conquista para mim não serve. Se não rolar afinidade, fazer o que, mas, entrar em um relacionamento sabendo que será só sexo, não.

Sim, tem alguns canalhas que mentem (bem mentido). Na maioria dos casos o cara deixa claro que não quer nada sério, ainda assim, a mulher cria expectativas.

De qualquer forma é melhor você deixar claro suas intenções, se ela te cobrar algo depois, você tem o argumento de que foi sincero desde o início.
anônima
30/04/2018 21h30
Todas de tomar um fora. E mentir não é desculpa
anônima
30/04/2018 21h48
Algumas mulheres nao querem nada sério tb... pode afastar essas...
E mulher inteligente saca quando o cara quer só isso, então, vai te dar um fora.
Só vai pegar as bobinhas que acham que podem conquistar um homem na cama.
Seja sincero, várias moças gostam de sexo sem compromisso.
eles respondem
30/04/2018 17h38
Cara, se tu tomar fora, nao era pra ser...simples assim.
Trate a mina bem, e se ela tiver na mesma vibe que a sua, ja era.
Se ela quer algo serio, libera ela e deixa ela achar quem quer algo serio tambem.
Isso se chama empatia e responsabilidade afetiva.
30/04/2018 16h13
Todas as chances. As mulheres ainda não conseguem fazer sexo por prazer, curiosidade ou tédio.
30/04/2018 15h17
depende da menina, acho muito sincero da sua parte fazer isso no começo, deixaria as coisas bem claras e evitaria alguma confusão la na frente...se perder, perdeu, ela não procurava o mesmo que vc.
30/04/2018 15h19
Depende, tem umas que sai fora
anônimo
30/04/2018 16h56
Se vc disser exatamente isto que falou, e continuar a tratá-la bem, ela vai se apaixonar.