Então eu saí com um cara no sábado, ele chegou uma hora atrasado( mas enquanto isso conversou cmg e avisou, que deu problema no ônibus) , aí até que a gente se divertiu bastante, só que eu não sabia se tínhamos saído como amigos ou algo mais é ele não tomou iniciativa em nenhum momento. Então eu estou muito em dúvida, não ficamos nem nada, mas eu comecei a achar que era só amizade mesmo é não soube como agir, comecei a tratar ele como trataria um amigo e acho que isso pode ter forçado um pouco a intimidade sabe, não sei
É eu fiquei com medo de ter parecido grudenta demais, desesperada, ou chata não sei, mas depois a gente se despediu e ele meio que virou a cara tipo se ela tentar me beijar não vai dar certo. Daí fiquei pensando poxa se ele fosse mais claro n ia ter encrenca, n vou dar em cima de alguém que só quer amizade cmg, pq se n quer n quer ué, parto pra próxima. Só que agora estou meio em dúvida do que ele quer, e ele não me mandou mais mensagem... Será que eu mando mensagem?

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/04/2018 15h14
manda simm, não tem problema algum. Descobre as intenções dele, se não forem reciprocas esquece e vai pro próximo.
30/04/2018 15h15
Manda mensagem, custa nada tentar
anônimo
30/04/2018 15h18
Você disse que ele virou a cara? não entendi bem isso, pois o normal seria pelo menos um beijo no rosto, de despedida.
Conheceu ele como?
anônimo
30/04/2018 15h21
Não custa nada mandar mensagem e continuar as conversas. Tipo e aí, gostou do rolê ou algo parecido.
elas respondem
anônima
30/04/2018 15h19
Os homens estão falando pra mandar, então manda, rs. Com meu marido eu só tomei a iniciativa após namorarmos oficialmente (1 mês ficando), kkkkkk. Estava tão desenganada dos homens que nem ia atrás. E naquela época era ligação mesmo, não tinha mensagem. Fiquei um mês na minha e nos víamos quase todos os dias. Então acho que deu certo, kkkkk
30/04/2018 16h06
Não acho anormal não rolar beijo no primeiro encontro, acho q seria interssante vc mandar mensagem, mas se ele ficar muito indiferente, vc já tem a resposta.
30/04/2018 16h13
Eu não mandaria. Se ele tivesse a fim msm teria dado um jeito de ficar contigo. Simples assim