As vezes a culpa não é de ninguém, não necessariamente de um ou de outro, as vezes as pessoas não se encaixam.
Todos erram, as vezes o homem erra e a mulher também, e quando chegam em seus limites cada um vai pro seu lado e não tem o que fazer.
30/04/2018 21h08
A culpa não é de ninguém. Simplesmente não rolou interesse da parte dela.
anônima
30/04/2018 21h09
Nem sempre.
eles respondem
30/04/2018 15h15
Nem sempre. Dependendo do estado emocional em que a mulher esteja, ela não vai querer nada com ninguém. Se o homem abordasse ela do mesmo jeito num dia em que ela estivesse bem, é provável que as chances dele aumentassem bastante.
30/04/2018 15h21
depende muitoo, mulheres tem vida tbm, preocupacoes...as vezes vc nao fez nada errado, ela que nao estava bem mesmo, ou as vezes ela nao te curtiu...independentemente do motivo da rejeicao, vc deveria nao pensar nisso e focar no que vem pela frente, passado nao tem como alterar.
anônimo
30/04/2018 15h15
Não!
30/04/2018 15h16
Nem sempre. Eu já fui rejeitado, depois 30 dias ela se arrependeu e correu a traz querendo namoro.
anônimo
30/04/2018 15h17
Não necessariamente, ela pode não ter gostado de você, ou se tiver ficando ela não curtiu algo em você, mas outra pode curtir, então, cada um tem o seu jeito, ninguém é igual e perfeito.
anônimo
30/04/2018 15h19
Cara, você está mal, hein!
Melhoras aí parceiro.
Responde a pergunta: Depende, cada caso um caso.
30/04/2018 15h20
Nem sempre, tem muito cu doce por aí!
30/04/2018 15h26
Por isso que é bom ter uma autoestima como a minha, ou ser cara de pau mesmo.

Sempre que eu pegava um fora pensava "Azar o dela, que agora outra mulher que vai trepar comigo. Se fodeu, otária".

Culpabilidade se aplica a crime. Não é crime uma mulher não te querer, assim como você não é culpado se uma hipopótamo chata quiser dar pra ti e você recusar.