cara eu tomei atitude de conhecer ela dei meu numero de telefone já sairmos 5 vezes e tem uns meses que conheço ela , não conversamos todo dia , ela é indecifrável , não sei oque ela realmente quer porque não fala , sei que ela é timida e extremamente reservada mais pelo menos falar algo , mais o medo da rejeição em pergunta se ela gosta e quer algo é maior que a atitude que tomei no começo , não sei oque faço

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/04/2018 15h51
Complicado.
Eu sou super tímida também, e sempre espero a atitude do rapaz.
Senão tomar iniciativa ficara na mesma.
01/05/2018 03h39
Convide-a para sair e diz que gosta dela e quer namorar. Se ela é tímida está esperando uma atitude sua. A maioria das mulheres espera isso de um homem, mesmo que não seja tímida. Boa sorte.
01/05/2018 03h45
É, falta coragem para resolver logo a história. Você demonstra o que quer?
Talvez ela também esteja esperando um sinal.
eles respondem
30/04/2018 15h48
Sem atitude sem a garota. Tu decidi ou ela procura um macho que tenha atitude
30/04/2018 15h48
ela não quer.