Vou confessar que tenho um pouco de nojo, mas meus amigos adoram fazer anal ... As vezes tenho vergonha de expor minha opinião

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
30/04/2018 16h23
Não eles não valorizam mais , ao contrário se não estiver nem ai pra vc , capaz de sair falando essa daí gosta de dar o rabo, faz barba cabelo e bigode . Anal é pra fazer com alguém muito especial e não com qualquer um. Tem que ter confiança , respeito envolvidos.
anônima
30/04/2018 16h37
eles não vão dá mais valor por causa disso, pelo contrario é capaz de sair falando
eles respondem
30/04/2018 16h39
Dou mais valor pra uma mulher divertida, educada, independente, sincera, inteligente....
anônimo
30/04/2018 16h26
Dou valor a mulher de classe, que tem coração, não essas depravadas a toa na vida.
anônimo
30/04/2018 16h35
Boa parte dos homens é aficionado por bunda e sexo anal, então o que você acha? É tipo comer um bolo com recheio e outro sem. Quem gosta, obviamente come os dois, mas de forma geral, o com recheio é mais desejado e por consequência valorizado. Evidente que isso não é algo determinante para um possível relacionamento ou uma desvalorização, mas é sim um diferencial que é visto com bons olhos por quase todos os homens.
30/04/2018 16h25
Parece uma menininha fazendo a pergunta
Neo
30/04/2018 16h26
Não. Dou mais valor outras coisas.
30/04/2018 16h36
Eu sempre gostei de anal, mas nem toda mulher curte. Eu dou valor a uma relação de intimidade, cumplicidade e compatibilidade.