Ele era meu namorado, brigamos por motivo de ciúmes e eu terminei, depois descobri que estava grávida, acabamos voltando pq ele dizia nunca ter deixado de gostar de mim e não pela gravidez, td ficou as mil maravilhas, até eu perder a criança com 3 meses de gestação e ele me tratar como se eu tivesse culpa, ficou frio, além disso passou a agir como solteiro, ia para balada com amigos e só aparecia no outro dia, era assim todo fds, comigo não saia nem na esquina, ai resolvi terminar e disse que ele fosse feliz com a vida vazia de balada, que esperava que ele nunca sintisse falta da mulher amiga e que o amava de verdade, em seguida bloqueei de td e ele também, agora 1 mês e meio depois, estava eu olhando minha lista de contatos bloqueados para desbloquear uma pessoa e vi que ele me desbloqueou... Será pq? Devo desbloquear pra ver se ele vai falar alguma coisa?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/04/2018 17h09
Vamos revisar os fatos.

Você esperava um filho dele, sofreu um aborto espontâneo, ao invés dele se aproximar mais de você para que vocês superassem essa dor juntos ele faz exatamente o oposto, te culpa pela morte do bebê, fica frio contigo, se afasta afetivamente, te deixa em casa pra ir curtir balada (sabe lá se te traiu), defecando e caminhando pra você.

E você está perguntando se deve desbloqueá-lo pra ver se ele fala com você? Mostrando assim que no fundo no fundo você ainda cogita voltar pra ele, ainda quer ele???

Acho que eu estou vivendo errado.
Ser "o cara que presta", dá carinho e atenção pra mulher não está com nada mesmo viu...
elas respondem
anônima
30/04/2018 16h44
Up
30/04/2018 17h14
Esse homem já deu sinais que não presta e que não se importa com você. Eu no seu lugar, não iria querer ele na minha vida. O homem tem que dar apoio e carinho, principalmente em momentos delicados como os que você passou.