Fico com um menino que é bonito, mas falam que sou muito mais bonita que ele (e ele sabe disso). Os amigos deles já deram frete para mim (e ele tbm sabe disso). tenho muito amigos e ele diz que eu me importo muito com quantidade, mesmo não sendo verdade... As vezes posto uma foto e sempre tem vários comentários e isso irrita ele, sem contar que ele já broxou comigo várias vezes por ficar nervoso demais... tento demonstrar para ele que gosto dele e que quero ele, mas ele sempre acha que estou de papo com outro ou que gosto dele superficialmente e eu disse que iria provar que gosto dele de verdade, mas confesso que já estou um pouco cansada disso. Brigamos porque perdi a paciência com ele e cansei de correr atrás, porém gosto muito dele e não tenho mais noção do que fazer, as vezes dá vontade de dar um tapa na cara dele e mandar ele acordar!

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
30/04/2018 16h54
Nossa! Por um instante achei que fosse uma garota que conheci, bem parecida com seu perfil. Mas vou dizer a você como se fosse ela: Se permita ser feliz; pare de dizer que é a mais bonita; que tem vários caras afim de você e que tem vários contatinhos à sua disposição. Seja o cara inseguro ou não, melhor é você mirar na FELICIDADE. O que realmente você procura? Status ou algo que te faça sentido na vida? Está tentando provar algo prá alguém? Melhor seria canalizar toda essa sua energia em busca de um futuro verdadeiro e não de aparências. Menina Linda, cresça e se torne uma Mulher de Verdade, pense em formar uma família decente, ter seu espaço, ter sua profissão e se nada disso te interessa, pare de usar as outras pessoas para preencher o teu vazio. Sobre 'broxar', acredito que faltou sintonia. Isto já aconteceu comigo. O problema não era ela, nem era eu, mas os dois, pois eramos um time. Se um falha, a culpa caí sobre os dois. DIALOGO é a ponte que vai te levar ao caminho do entendimento. Boa sorte! Te desejo FELICIDADE!
30/04/2018 17h19
Meu, pra mim o problema ta vindo de voce. Tanto homens e mulheres sao inseguros, essa parada de achar que todo homem tem que ser viril, cacador, lenhador, provedor, e auto confiante é justamente o que leva o mesmo tipo a bater na mulher quando chega em casa.

Seguinte, voce sabe que o cara é inseguro. Mas convenhamos que é dificil sentir seguranca com alguem que fica colocando fotos com o proposito de ganhar curtidas e comentarios no facebook. Por que outra razao voce colocaria fotos de si mesma la? Nao sao fotos espontaneas! voce nao é a unica que faz isso.
Mas voce vendo a inseguranca do moleque, insiste em continuar com isso. Para que? Satisfazer o proprio ego nao é mesmo? Entao como voce vem dizer que gosta e mostra que gosta dele?
Se voce nao consegue nem transpassar seu proprio egocentrismo, voce nao vai conseguir manter um relacionamento amoroso saudavel e bonito, nem com uma pedra.

Mostra que gosta dele, e prefere ele que os outros. Assim como voce gostaria que ele fizesse isso. Como? Eliminando as coisas que o deixam inseguro,
Afinal, mais vale as fotinhos e as curtidas ou seu relacionamento com ele?
30/04/2018 16h45
To novo pra morrer, vou ler isso não
anônimo
30/04/2018 16h48
Faz um declaração cafona no Facebook .
- Aquelas declarações de casais.
" Ainnnnn, seu lindu, pitucuchú..."
30/04/2018 17h00
É óbvio que eu quero uma mulher mais bonita que eu.

Se que quisesse comer mulher mais feia, tava catando transa embaixo da ponte.

Enfim, é um boiolão. Termina e manda ele comer a diarista ou a tia da padaria pra se sentir confortável.
30/04/2018 16h53
é uma pessoa com o orgulho mto alto...isso é mais problema de auto estima dele do que qualquer coisa sua, é algo que ele tem que aprender a lidar pra poder enxergar que vc realmente gosta dele e esquecer qualquer fator ligado a aparencia. Vai ser bem dificil essa relação, com o tempo isso vai comecar a desgastar o relacionamento de vcs e quem ta jogando tudo fora é ele por um defeito dele mesmo.
anônimo
30/04/2018 17h07
manda a real pra ele de uma vez por todas, de que gosta dele de verdade mas ele tem que parar com essas atitudes e confiar em vc se quiserem ficar juntos.
anônimo
30/04/2018 17h04
Manda este muleke se ferrar. Ele que está errado, não confia em você. Se você é tão bonita assim, não perca tempo com um babaca, você está perdendo tempo. Fica nervoso porque vc é muito gata mas acontecer uma vez tudo bem mas várias? Ele tem que procurar um psicólogo ou tomar um azulzinho.
30/04/2018 21h12
Bom, essa relação cheia de ciumes, onde o cara n confia, e fica esperando prova de amor, e sempre acha q ta sendo traído n tem como ir pra frente....e pode chegar ao ponto até mesmo de acontecer alguma violência.
30/04/2018 21h37
Seja paciente e agrade ele... com o tempo ele vai relaxar e te fazer muito feliz...
elas respondem
30/04/2018 17h17
Acho que encontrei um pouco de egocentrismo escondido atrás de uma barreira de narcisismo por aqui...
anônima
30/04/2018 16h55
Tô aqui em dúvida se leio ou vou pro inferno ....
anônima
30/04/2018 17h26
Ele tem complexo de inferioridade e vc é uma narcisa. Irônica a vida, não? rs
Pare de se achar superior pq vc é bonita, beleza não é tudo. Quanto ao seu namorado, acredito que você pode melhorar, mas mesmo assim não vai trazer segurança para ele, isso é algo dele. Ele tbm tem que trabalhar essa deficiência e entender que ele tem o valor dele. Se comuniquem, queira ser melhor e dê o seu melhor.

Boa sorte.
anônima
30/04/2018 17h20
Se você é mais bonita que ele e daí?
A garota mais linda da minha cidade tem um namorado que não é nada bonito e mesmo assim ele não se sente inferior por causa disso.
30/04/2018 17h09
Acho q vc tem q parar de se autovalorizar, nem tudo gira em torno de vc. Se vc gosta dele, comece a enxergá-lo como um igual e a agir de tal forma, talvez isso diminua a insegurança q ele tem.
anônima
30/04/2018 21h17
Entrada vip pro inferno, partiu...
anônima
30/04/2018 21h07
Chama o elevador q irei p o subterrâneo.
anônima
30/04/2018 16h48
ele fica nervoso pq sabe que vc é mais bonita que ele , e vc coloca fotos no face os caras elogia e claro ele pensa que vc conversa ou sai com eles, pare um pouco de postar fotos
30/04/2018 21h03
Homem inseguro ninguém merece, só vai atrasar sua vida.

O problema não é a falta de beleza e sim a falta de confiança que ele tem em você, se continuar com ele vai passar o resto da vida consolando um vitimista.