Ela é toda rala sei la...nao fica bonita...meu pai falou q é hormonal (tenho 21)

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
30/04/2018 16h57
ibagens por favor
anônima
30/04/2018 18h39
Passa oleo de rícino, algumas mulheres usam para fazer crescer pelo nas sobrancelhas ralas.
01/05/2018 02h30
Tem homem que não tem ou quase não tem barba, é normal. Depende mais de genética do que de hormônios.

Raspa. Rosto liso é até mais legal do que com barba.
eles respondem
anônimo
30/04/2018 16h50
Será que minoxidil resolve?
30/04/2018 16h51
Blend pra barba de respeito
30/04/2018 16h52
A Gillette é de má qualidade aí na jaula, Marcola?
anônimo
30/04/2018 17h20
Depende de vários fatores, mas o mais relevante deles é a genética. Eu, por exemplo, só fui desenvolver barba grossa e cheia depois dos 25 anos assim como meu pai. Como é a do seu? De repente, é só ter paciência.

De qualquer forma, você pode ir até um dermatologista se consultar e, se for o caso, ele receitará algum tipo de remédio que pode ajudar no crescimento.
30/04/2018 17h21
Rogaine.
30/04/2018 17h27
Cara, isso tem varios motivos, um deles é a propria genetica.
O que voce pode fazer, e que eu senti que melhora muito é raspara a barba direito. Conforme voce corta os pelos mais eles tendem a crescer. Tente raspar com navalhete ou navalha, sempre uma lamina unica. Evite usar aparelhos de barbear com mais de uma lamina, o corte é pior e eles tendem a aumentar o numero de pelos encravados. Porque as primeiras laminas meio que puxam o pelo.

Outra coisa que voce pode fazer, é passar em um dermo. Fazer mais exercicios fisicos para estimular a producao de testosterona e usar algum produtos especificos para o crescimento de pelos (melhor consultar o dermatologista antes)
01/05/2018 02h32
Eu tb, queria a Barba do Karl Marx, tenho barba de feminista radical. Faz parte. Deve ser sangue indígena.
anônimo
01/05/2018 02h37
Minoxidil