Meu namorado combinou com os amigos dele de ir para uma praia em florianopolis (capital aqui do meu estado), que tem acesso apenas com uma trilha(que já fiz com umas amigas), pra ir surfar no feriado... e eu estou um pouco insegura e com ciúmes. a minha cidade fica a mais ou menos 2horas e meia maximo 3 horas dessa praia, e eles irão sair de madrugada daqui, para curtir o dia. o que vocês acham disso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/04/2018 17h36
Acho normal!

Se namorado é do tipo malandrao? Ja rolou traicao? Tem fundamento para desconfiar dele e dessa viagem?
Se nao tem nada, fica tranquila e aprenda a confiar no seu namorado. Voce nao nasceram grudados.
30/04/2018 18h15
Normal, cara tb tem que curtir com os amigos.
elas respondem
30/04/2018 18h13
Acho q não tem problema nenhum, se vc não quer ir não vá. Se ele quiser te trair, ele vai fazer, pq vc nao vive 24h por dia com ele.

E olha, Ruim ficar desconfiando assim, a base de um relacionamento é a confiança.