1.26K  30/11/2016 20h43

Não tenho dificuldades de falar com as meninas que estou afim, como não sou bom de cantadas e xavecos eu chego com natutalidade msm e converso bastante, só que não sei sair disso, não sei criar aquele clima de atração, não sei suduzir, acho que eu enrolo tanto que a menina até perde o interesse, será que o certo depois de eu conhecer e conversar seria ja chamar pra sair ? Meninas quando vcs conhecem um cara e ficam a fim dele esperam uma atitude imediata ou tem a hora certa pra isso ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
24/09/2015 18h50
Quando vc ouvir "Fight"
24/09/2015 18h02
A hora certa é dpois de algumas conversas...pelo menos pra mim é assim rs

Ele demonstrar q se interessa em saber sobre mim...ai pode me chamar pra sair...mas isso varia de mulher pra mulher.
24/09/2015 20h16
Assim que ela te dar condições pra tanto.
Não precisa atacar com um golpe pra finalizar. Vá com calma, avançando à medida que ela for dando abertura.
anônima
27/11/2016 16h18
Quando ela abrir as pernas
eles respondem
anônimo
24/09/2015 14h15
Na hora que tiver uma boa defesa.
anônimo
30/11/2016 20h39
Tem que confiar em voce, cara! O maior erro é pensar antes de agir, tem que agir sem pensar... quando vc ver ja está beijando
anônimo
30/11/2016 20h43
Chama pra sair, vai rolar o clima só assim pra vs saber !