Para com pornografia
30/04/2018 17h50
Serio isso? kkkkkkk
30/04/2018 17h52
vixi, pode ter se tornado algum transtorno obsessivo, tenta ir largando aos poucos...e achando outras coisas importantes pra substituir essa pratica. Vc faz muitas vezes?
anônimo
30/04/2018 17h59
Cara, o papo é não desistir. Há muitos métodos no Youtube e Google, é só começar a planejar e executar e não desistir.

A minha dica é que, antes de tudo, você pesquise o quanto a masturbação e a pornografia fazem mal para a saúde mental e física do homem.

A punheta foi difícil pra eu largar, na verdade, nem sei se estou totalmente livre disso.
anônimo
30/04/2018 18h10
Distraia sua mente com outras coisas, tipo amizades, viagens.